Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[24-01]VIP WebCheats Trainer By Sobek -AutoKill-OneHit-MonsterVac-MP-Level85-Summon


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem acho alguma solução pro problema do baner

 

galera uma post na pagina 13 funfa eu to testando aki o problema do baner foi blz e logo legal aki apertem ctrl +o e digitem na aba google e de enter depois pede pra loga gc e pronto funfa normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem estiver com Problema devido ao Banner do Hacker eu tenho a soluçao , que tbm foi citado pelo nosso amigo na pag : 13.

A soluçao é o seguinte :

Abra o Trainer e deixei o trainer aberto pelo menos uns 2 minutos . Depois Aperte CTRL + O , depois disso irá aparecer uma telinha pra vc digitar algo . Nessa telinha Digite " Google " e aperte Enter. Depois e so Logar no GC. Se na 1º vez nao funcionar pode ate ser normal , + na 2º ira funcionar !!

 

Obg ...

Espero ter Ajudado . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mano, aki no abre o treiner, pq o baner n ta aprecendo, abre a retangulo branco mas n aparecem os baners, entao n tenho como abrir o treiner :/ ajuda ai :D

:(

 

cliquei várias vezes e não aparecia o banner ^^

 

eu tb cara,aki n aparece o baner u.u :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.