Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[24-01]VIP WebCheats Trainer By Sobek -AutoKill-OneHit-MonsterVac-MP-Level85-Summon


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bulando a Banner's que no momentos estão off

1º Abra o Hack

2º Assim que aparece a Menssagem ''click nos banners para abrir etc.. " logo onde fica seus icones (perto do relogio da sua maquina) aperte Ctrl + O no Hack

3º Vai aparecer uma opção Digite ''Google'' Enter.

4º Hack sera ativado pedindo para você abrir o GC, Divirta-se.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gostei desse hack,pois eu tive problema com ele que eu fechei o gc sem desativa o hack

e agora o hack fica fixo ou seja toda vez que entro no gc o hack ta ativado,tive que instalar novamente e atualizar tudo denovo para nao ter mais hack

tentei deletar a pasta stage entre outras mais nao da ,fica ai a sugestão

hora que fecha o hack os cheats sejam desativados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara funciona sim, abrir o hack e espera 5 minutos ate ele para de carrega... quando ele tiver ja bom tempinho ligado aperte Crtl+o, pelo menos eu entendi no meu a que, que... parece que ele tenta carrega algo não consegue ai fica parado, depois apertei Crtl+o digitei google enter, e manda eu abrir GC, se tiver ajudado sucesso se não mlz ai mais sorte no próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.