Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Bani esses Cara que cria hack de Mp ae Eles Usan No PVP

Posts Recomendados

O moderador

Bani esse cara que criam hack de Mp

Skill hack

Gc ta todo desarumado nem da tra Joga no PVP +

Faz uma coisa ae PF

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/174671-moderador-bani-esses-cara-que-cria-hack-de-mp-ae-eles-usan-no-pvp/
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com ele devez em quando chega 1 e solta meteoro ou rio de larvaz direto assim n da quando for edit arquivos kom n botem Mp hack pq pra que neh o one hit serve

importa o jeito q as pessoas usam o hack

se quiserem usa hack no pvp usem a culpa naum eh do criador do hack

;)

Gentes os Mod nao pode banir um membro pq ele usa hack em pvp se ele usa o problema e dele pq aki na wc nao tem ninguem postando hackers de pvp ele ira ter q para acho esse topicop inutil na area errada terei q reporta

Reported

Bjos

me agradeçe q eu ficarei agradeçido;)

2 coisas.

1-Área errada mano.

2-Ninguém pode obrigar ninguém a fazer tal coisa, se ele quiser usar mp hack, ele pode.

Desde já, agradeço.

Eu discordo o que a maioria do pessoal de cima disse hack é para diversão em missão não fica zuando em pvp para mim hack é um modo de upar mais para ficar no pvp só traz brigas e etc...e lembrando vocês que discordam do tópico a LUG se inrrita com isso e de um jeito da Patched de algum modo no script, vocês que gostam de usar MP hack e MP cash em pvp para mim não passam de pessoas inuteis sim, eu discordo muito msm o criador tem que ta ciente que se ele for criar alguma coisa só apenas pra uparmos.

Como sempre vou dizer

Diga não ao hack em PVP

CloseD~*

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.