-WodojO- 11 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Aew pessoal só pra gente trocar uma idéia gostaria saber de vocês oque vocês aprontam com outros Mulkes e a cupa sempre cai no seu... 1° Eu tava com os mlks aqui no condomínio e eles tacaram uma pedra na lampâda da quadra e estoro tudo qm pagou? EU. 2° em 2008 eu andava pixando as cadeiras e portas da escola e a Diretora pegou blz fui suspenso , após isso em 2009 pixarão no banheiro Marcia Puta e quem levou a cupa? Eu e mais 1 MLK. 3° O Muleke lá na escola estava enchendo eu estava jogando futebol com a mulekada chegou ele para encomodar peguei dei um soco na cara dele , fui pro S.O.I e suspenso novamente nussa v6 tinham q ver ficou inchado o olho dele , qm levou a cupa? Eu (Mereci mesmo). Fala aew o que desse tipo já aconteceu com você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Wodojo falando:1° Eu tava com os mlks aqui no condomínio e eles tocaram em mim ai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Putz cara,como eu jadisse,sempre eu que levo a culpa... mas vamos ver uma aqui que eu nao merecia mesmo... ja sei: Uma vez,quando eu estava viajando,estava na casa de meu tio. Brincando,e me divertindo,quando minha avo liga e diz: -Porque você quebrou a janela daqui de casa? eu respondo: -Mas eu estou viajando,como eu posso ter quebrado,sem mesmo,eu nem poder tocar nessa janela? ela diz: -Nao sei,mas vc vai concertar... Alem desses,tem mais,so que se eu for contar nem que seja 3% do que eu levo a culpa,ja equivale,a 1/3 da Web Cheats Inteira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Hahaha , quebrou com poder da mente'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldo-x1 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Meu apelido era culpadox ,então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · kra como eu ja disse no outro tutorial esses neguin eu pego i boto pra dormi nem do soco eu dexo desmaiado nu chão uma vez botei um pra dormi mais ele ia contar pra diretora dai eu falei : conta ou morre ou fika keto mlk e n aconteçe nda u kra fiko com medo de mim o ano todo. PS: eu era novo na escola keriam me tirar se fhuderam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Caraio, tentei entender o que o cara acima disse mas ta foda :x Uma recente, semana passada.. Estava eu no laboratório de informatica quando meu amigo que tava no msmo PC que eu começou abrir e fechar o drive de CD. Ai não sei por que me deu uma vontade de dar um soco ali, e dei :x O que aconteceu ? ? O negocio travou e nao queria mais fechar.. Fiquei forçando pra tentar fazer ele voltar e acabei quebrando mais ainda o Drive :x No mesmo dia, na ultima aula o monitor do Lab. foi na minha sala e me chamou . - . No outro dia fui conversar com o diretor.. Ele disse que ia ver se dava pra arrumar o drive ainda, e depois me chamaria pra conversar denovo.. Faz uma semana ja e nao chamou ainda . - . Sera que me safei dessa? Ou vou me foder legal . -. ?? Veja no proximo episodio -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · i mano eu e os mulek la do colegio sempre achacando pakarai batendo nos mlk chutando os portas mas so uma ves caiu pra mim que foi assim tinha acabado o periodo ai na troca de professores nos fomos achacar no corredor ai fomo bate a porta do banheiro das mina ai queimamo uma lampada do corredor mas quando fomos chutar a porta da sora de matematica ela sai bem na hora e todo mundo sai correndo mas me deram um empurrao e eu fui pro chao ai cai pra mim ne mas nao caguetei ninguem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados