Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Crossfire Fantasy - Solucao do erro Do Xtrap


pk_pirata
 Compartilhar

Pergunta

Como resolver o Xtrap Error Funcionando !

 

Gente é o seguinte Parem de Criar Topicos Querendo saber sobre como resolver o problema do x-trap , Nimguem da WebCheats vai conseguir resolver

 

É um problema do server + donwload + localHost = Duvido alguem conseguir resolver .

 

Porem Eu ja falei com [MOD]royku , Ele me ajudou ao Maximo , Mais ele falou que só o Admin ( Administrator) conseguira resolver Esse Problema .

 

Entao , eu ja iniciei uma conversa com o Admin so estou esperando ele me responder pra saber como resolver

 

Postarei aqui na webcheats se ele conseguir resolver esse problema chato do xtrap :p

 

Editarei o post quando ele me der a resposta concreta . Entao por favor parem com esses Topicos chatos .-. ..

 

Esse é o erro .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E quando você apaga o c.dll , Ele nao redireciona o jogo para o Fantasy e Sim para o Philiphines.

 

 

 

 

Geeeeeeeeeeeente Consegui tirar o erro da porr@ do hack shield

 

1- Vao Na pasta System32 (Se nao souberem vao no executar e escrever '' System32 '' sem aspas . Vao System 32 > Drivers > Etc > Apaguem os Host ( Ficara Escrito Host )

 

 

Aí Depois vao no LauncherCFFG.exe cliquem com o botao direito '' Executar como '' , Ai cliquem em '' O Seguinte Usuario '' Ai escolham Sem ser o Administrador mais o Nome do seu PC

 

'' Exemplo '' o Meu é Fernando / Casa , Ai escolham o Nome Do seu PC e botem a senha , Se nao tiver senha clique em Ok .

 

Mais se aparecer que nao aceita Senhas Em branco vá em '' Painel de Controle > Contas de Usuario > Criar uma senha > Escolham Uma senha que voces Lembrem , Exemplo > Seu Nome '

 

Nada de mais . Aí automaticamente Ele vai executar o Launcher e Vai atualizar o xtrap ( Ou nao ) Aí você bota seu login e senha e vai Entrar =)

 

 

Ah ultima coisa , Nao foi o Moderador que me ajudou , Aquele viadim tsc falo que ia precisar de 1 semana pra tentar resolver tsc tsc tsc'

 

Entao Pelo menos comigo funcionou

 

Se der Algum Problema Tente botar o Version.ini assim

 

Ah O Version.ini TEM QUE ESTAR ASSIM ! Do mesmo Jeito SEM NENHUMA MODIFICAÇAO ! !

 

 

 

[VERSION]

LatestVersion = 1072

MinimalVersion= 1070

OwnVersion = 27

 

[DOWNLOAD]

server1 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[sERVER]

COUNT = 1

IP1 = 125.5.7.154

PORT1 = 13006

 

[HGW]

PORT = 16666

SERVER1 = 188.126.79.246

POD1 = 50

#SERVER2 = 125.5.7.157

#POD2 = 50

 

 

Após Isso Feche o Version,ini

 

Em seguida Clique com o botao direito nele e Somente Leitura e feche o

 

Execute o Launcher se de um erro la de Leitura , Reinicie o PC

 

Depois faço um post mais explicadinho ~~ xD ~~ Agr eu vo jogar !

 

Postem se Funcionou ou nao

 

Se funcionou Agradeça =) , Se nao funcinou Postem Print's Do erro que eu tentarei ajudar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi gente desculpem =/ , eu estava com problemas aki em ksa ai eu nao pode resolver ..

 

Tipo eu ja falei com o admin ~~ ele demora pra responder .. rs mais ou menos uns 4h ..

 

Ele falo que ta analisando o error e em 1 semana no maximo me da a resposta ..

 

Bom tópico, pelo menos está esclarecendo bastante.

 

Abraços.

 

Obrigado Oliver =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja eh entao . Nao acredita lixo .

 

Faz melhor entao . -'-

 

Ele n demora 3 anos pra responder nao ?

 

Entao vai la você e tenta resolver o problema com o google translate tsc tsc tsc

 

 

Imagem .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po cara n desmerecendo seu topico mais ficaria melhor c vc fizesse um video ne mais bom topico vlws

 

 

__

edt krl cara namoral vlw vc e foda te amo kkkk graças a vc meu cf volto cara te amo tomara q mais pessoas como vc parem de ser egoistas e n guardem mais os segredos para si mesmo

 

_

 

 

outro edt cara quando eu acabo missao n vem ecoin oq faço me ajuda

 

me add no skype itrolllll com 5 l

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

uahsauhsauhsah outro edit ta foda o ecoin entro ss mais so no algum tempinho dps pq acho q e so dps q reloga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amiiigooo quando eu vou executar o launcher fala que eu não tenho permissão ajuudaaaa ... Eu uso Win 7 64 Home Premiun

Tem como fazer com o Patcher_cf2 ou x ?

 

Vai em propriedades da pasta CrossFire AL > Depois na aba Segurança > Vai ter assim "Para alteras as permições, clique em editar" aí você clica > Seleciona Usuários e coloca pra permitir Controle Total e dá OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tenta me ajuda ae

 

no meu quando eu entro no launcher ele abre mais quando aparece akela janelinha preta de download aparece um erro de c.dll como fasso pra arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.