Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release]BlackCiph3r v1.4 ~~ Anti Kick, After Kick, TeleKill, Npc Opk, Weapon Vaccum


Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Manow ta dando dc antes de apareçe a tela de logim ajuda ae?

 

Caro membro por favor veja quando o hacker foi postado e olhe para seu calendario.. Peso que não cometa os mesmos erros pois este tópico esta morto já a algum tempo. Tópico postado dia 25-01-2013, 10:06 PM e hoje é 28-03-2013 sendo que hoje é quinta feira e teve atualização.. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu vi que é funcional mas quando meu ca ta carregando sai do nada, nao é só com esse hack por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu vi que é funcional mas quando meu ca ta carregando sai do nada, nao é só com esse hack por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda

 

Amigo é asim mesmo todos hack que não funcionar mas sempre da isso mas esse hack não pega mas- =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria a função AFTERKICK?

 

 

A função Rejoin After Kick presente em vários hacks faz com que você retorne a uma sala que você foi expulso, porém só funciona em salas de Moderadores de Elite

 

 

Tópico reportado para Moderador Fechar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps da ATT n passa da tela de login.

Closed Infuncional [x]

 

Mano eu vi que é funcional mas quando meu ca ta carregando sai do nada, nao é só com esse hack por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda

 

 

Melhor procurar por outro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa maniw hack otimo parabens vou agradeçer

 

Flood.

 

Será que vocês não tem a capacidade de perceber a data que isso foi postado? Já faz quase 3 meses, sendo que o hack fica completamente patched todo mês, e sempre começa os DCs em uma semana.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Level up me impressionou agora com esse novo anti hack, parabéns LUG, que venha novos hacks

 

Falando sobre o hack agora, ele está dando DC quando o login inicia, não é do injetor nem do PC, só isso que eu queria esclarecer aqui...ou seja hack infuncional dia 28/03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.