Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] X-Trap falhando no GrandChase [Desculpe colocar na sessão errada]

Pergunta

Bom, gente. Primeiramente, quero pedir a todos minhas sinceras desculpas por postar o tópico na sessão errada. O motivo que escolhi para postar aqui, é que a sessão dos cheats é mais movimentada e estou enlouquecendo em busca de resposta. Vamos ao que interessa!

Há dias tento entrar no GrandChase, e ao carregar a barrinha inicial, aquela que antecede a página da KoG, o meu GrandChase é interceptado pelo programa X-TRAP. Só utilizo o MasterGC, e nunca mexi se quer na pasta do GrandChase. Eu gostaria muito se alguém pudesse me ajudar. Eu já tentei desativar o firewall, instalar novamente o GC, etc. Nada adiantou. Segue o print do problema!

cwyvWEo.png

Obrigado por me ajudarem e desculpa mais uma vez pelo inconveniente.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1748442-ajuda-x-trap-falhando-no-grandchase-desculpe-colocar-na-sess%C3%A3o-errada/
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Pois é, eu também já tentei de tudo. Tentei até comprar uma NOVA REVISTA COM CD, do Grand Chase. E nada... :(

Para alguns amigos meus, o problema não dá,e eles estão jogando normalmente. oO

• 0

Abra a pasta central do seu Grand Chase,

A minha fica em C:\LevelUpGames\GrandChase.

Na pasta central do Grand Chase, exclua o arquivo unicows.dll,

Tente novamente e divirta-se!

10b55Sh.png

• 0

testando aqui jaja edito...

veio eu te amo amo amo amo....

deu certo aqui poww.. nusss brigadao veiooooo...

vlw mesmo pow feliz de mais to ate chorando aqui....

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.