Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) Fechando BP em 2 minutos


*~Ice.!
 Compartilhar

Pergunta

Ola membros da WC, bom eu comecei a jogar PB hoje e tals. Mas no entanto eu abro o jogo

jogo por cerca de 2 minutos e o jogo fecha e fica com uma janelinha escrito : Wait Please

Bom gostaria de saber como corrigir essas anomalia.

 

OBS: Não é placa de video ou algo do genero pois tenho Combat Arms e Pangya e nenhum dos 2 tenho

problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola membros da WC, bom eu comecei a jogar PB hoje e tals. Mas no entanto eu abro o jogo

jogo por cerca de 2 minutos e o jogo fecha e fica com uma janelinha escrito : Wait Please

Bom gostaria de saber como corrigir essas anomalia.

 

OBS: Não é placa de video ou algo do genero pois tenho Combat Arms e Pangya e nenhum dos 2 tenho

problemas !

 

No Meu Dáh A Mesma Merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Combat Arms é muito mais leve do que o Point Blank.

Pode ser sim as Configurações do seu Computador.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É problema com o Point Blank mesmo, 80% dos jogadores estão tendo esse mesmo erro!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.