ricardo129 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Vlw mesmo, ajudo bastante !!! upei do nv 15 ao 22 !!! Upa meu monkey ai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkey-chakan 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ta FUNFANDO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Monkey Chakan, Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxamorim 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 max [Nefer] aew to com probleminha aqi, depois q eu carrego a pasta do the duel, ativo o hack e inicio o jogo ele nao abre pra mim acessar a conta, simplesmente o jogo se fecha e o hack é desativado sozinho. Quando inicio o jogo sem o hacker ele entra perfeitamente. Com aquele hacker q o Yuri nao permitiu ele entrava tranquilamente, ja reinstalei o jogo e ta no msmo problema. Se alguem poder me ajudar eu agradeço. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelviin258 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 voce tem q achar a pasta certinha do The Duel que vai funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Estranho tenho ouvido que esse megahack tinha sido extinto por não funcionar mais...ou estou enganado. õ.ô No entanto não funciona aqui, e como não curto esse tipo de hack não vou atras de fazer funcionar. o/ anyway topico ficando meio cheio demais não acham.? By: Gui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfroname 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 o link nao funciona =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxamorim 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 nao, carreguei a pasta direitinho ate falou q a pasta foi carregada com sucesso. To achando q a merda do hack q nao presta mais. Se o inventor arrumasse isso nao teria esse problema todo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HonorWar 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 uma duvida o hack baixou tudo, achei a pasta e carrego ela selecionei meus hacks, ai abre o launcher, clico em jogar mais dps ele volta para o hack e nao entra no jogo pq tah dando isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoxt 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 e q o meu e windows 7 e faço td certinho mais na hora de ativar o hack o laucher fecha ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trunksthe 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 É SO CLICAR EM ARQUIVOS NO HACKER DEPOIS VOCÊ PROCURA A PASTA DO The-DueL Depois de achar a pasta clica em OK dai Pronto e escolhe o hacker que você quer e Clica em ATIVAR HACKER e vai aparece o The Duel e clica em jogar dai Pronto Só aproveitar o Seu HaCKeR ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purpurina10 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 links quebrados post outro link plz to precisando um dos links esta acesso negado e o outro o arquivo ja foi eliminado arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersondv 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sephirotte 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 nao ta entrando no jogo,quando eu aperto ativar hack.por favor me de uma solucao,meu e-mail e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioLugato 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 nao funfo man fis tudo certo mais na hora que abre o theduel nao entra e o hacker volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinii_guedes 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Baah, funciona msm? Achei que o hacker-anonimo não iria fazer mais hackers até pararem de babar aqui .-. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A acc do Yuri não foi hackeada né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 24 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Baah, funciona msm? Achei que o hacker-anonimo não iria fazer mais hackers até pararem de babar aqui .-. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A acc do Yuri não foi hackeada né? Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decinho0511 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 yure vc fla q atualizo o hack mas nao funfa manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaxoro 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 deve ter coisa errada.... 12 mb =o o antigo era 120kb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 24 Postado 17 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2010 12 MB pq eu atualizei. Ele agora é exatamente igual ao anterior, com a diferença de que pesa 12 MB, só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mach¡ne 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 O meu quando aperta ativar hack, ele carrega o gunz, eu aperto jogar , concordo, e depois fecha o gunz. por qe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicone123 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 poRA CARA........´´ tipo carrego a pasta do the duel.. ai ta carrega certo ai boto os rake tipo hp preso ai cliko em ativar rake legal. ai abre o the duel de boa dps ai na hora q cliko start game e dps concordo demora 1 tempin fecha n carrega xtrap nem abre the duel!=þ juDa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doualex 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 So usem ele pra missao se nao nen vai ter graça e o the duel vai acabar sendo cancelado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nruto 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 voltou a funfar entao valeu e vc e demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FACIUL 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 funfa sim mas nao pode usa-la muito tempo. é necessario depois de 15 minutos sair e entrar de novo do the duel, pq se nao vai ter uma hora q dar erro, ( nunca falam isso pra nos principalmente quem postou o hacker!) prestem atençao em mas nada alem disto!!>>>>>>> _I_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados