Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats The Duel BR MegaHack


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funfou Mano

 

Deu Uns Erros De Detectaçao De Hack

 

Mais Estou Resolvendo

 

Valeu Msm

 

Esse Foi O Melhor Hack Criado Que Ja Vi...

 

esse hack nao tem virus isso so pode ser seu pc Oo

 

pra quem ta com duvidas irei explicar sobre o hack

 

1º vc deve abrir o hack

 

2º vc dever ir em arquivo na 1 aba do hack

 

3º vc vai em carregar jogo

 

4º vc deve colocar no diretorio do the duel no meu caso C: / LEVEL UP / THE DUEL

 

5º vc dever escolher oq vc qr no hack (recomendo so imunidade em todos e 0 damage em combate)

 

6º bom jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri me ajuda

 

 

Eu n sei pq

 

eu fui joga ai chego na metade fecho

eu deletei restaurei ai eu fui carregar a pasta

e falava pasta incorreta e eu fui em C:

Arquivos De Programas

Level Up Games

The Duel

 

ai eu deletei dnv e baxei e puis como adm

e deu pasta certa

 

so que eu fui abri e deu acesso negado

 

 

Desde Ja

 

Agradeço

 

http://i48.tinypic.com/10ek1zb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas yuri

1-Seus hacks sao mt fodas, e eu sempre te agradeço por isso mas agora ta dando aquela mensagem de tentativa de hack detectada.

2-Como vc e o hack-anonimo sao os melhores hackers que eu ja vi(ele mais agressivo e vc mais calminho(huaeuaehuae), mas os dois ainda fodas) eu gostaria de fazer um pedido de hack para Sudden Attack NA(News: Sudden Attack NA First Open Beta Test Begins and Client - GamersHell.com tem muita gente que usa Chams(da pra ver pela parede) e Aimbooter só que quando eu abro o arquivo de hack deles fala que talvez eu nao tenha as permissoes pra acessar o arquivo(eu so adm do pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, é o seguinte, toda vez q eu executo o hack, ele cria uma arquivo chamado CTFMON (c:\windows\ctfmon.exe) dai ele põe pra iniciar automaticamente no boot do windows, e, normalmente depois de 10 a 15 minutos de jogo, começa a da erro de socket, mas qndo eu desconecto da internet o erro pára, mas se eu conectar denovo o erro começa novamente.

 

Da uma ajuda ae, ta trixti kakakakakakakak.

 

Ahh, o hack é muito bommm valew mesmo, menos por essa parte desse erro...,

 

VAlew cara asoidkaposkdopas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesso Proibido!

Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor.

 

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

 

Error 403

stashbox.org

Sat Jan 2 15:29:25 2010

Apache/2.2.11 (Ubuntu) PHP/5.2.6-3ubuntu4.2 with Suhosin-Patch mod_python/3.3.1 Python/2.6.2 mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8g oque ta acontecendo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

oque ta acontecendo

 

Acesso Proibido!

Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor.

 

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

 

Error 403

stashbox.org

Sat Jan 2 15:29:25 2010

Apache/2.2.11 (Ubuntu) PHP/5.2.6-3ubuntu4.2 with Suhosin-Patch mod_python/3.3.1 Python/2.6.2 mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8g

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

oque esta acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas yuri

1-Seus hacks sao mt fodas, e eu sempre te agradeço por isso mas agora ta dando aquela mensagem de tentativa de hack detectada.

2-Como vc e o hack-anonimo sao os melhores hackers que eu ja vi(ele mais agressivo e vc mais calminho(huaeuaehuae), mas os dois ainda fodas) eu gostaria de fazer um pedido de hack para Sudden Attack NA(News: Sudden Attack NA First Open Beta Test Begins and Client - GamersHell.com tem muita gente que usa Chams(da pra ver pela parede) e Aimbooter só que quando eu abro o arquivo de hack deles fala que talvez eu nao tenha as permissoes pra acessar o arquivo(eu so adm do pc)

 

Bem cara essa de hack detectado vc toma até sem hack é coisa do X-Trap e ele pe gay, espere pela atualização dele. Bem sobre a segunda não sei oq pode ser o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, axo q consegui resolver meu problema, tipo, qndo inicio o hack, aparece no gerenciador (ctrl+alt+del) um arquivo ctfmon.exe, mas lá jaá tem um, q seria do word, só q o q aparece depois usa mais memória, então é só encerrar ele, e desativar a iniciação dele no ccleaner.

 

Bom, por enquanto axo q isso resolve.

 

Ah, sobre a "Tentativa de hack", tentem simplesmente desconectar da internet e conectar novamente, aqui sempre resolve^^.

 

Alguém ai?? kakakakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, entendo os problemas que alguns tem tendo. Upei uma nova versão do hack que deve resolver esses recentes problemas.

 

cara seu mega hack nao pega mais tira esse topico ai agora

 

Desculpe mas você está enganado. O hack funciona sim, depende do humor do X-Trap, tem vezes que ele rejeita toda a hora (mesmo sem hack) e outras ele deixa de boa (com ou sem hack). Não seja tão apressado nem sonhe alto querendo a exclusão do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, entendo os problemas que alguns tem tendo. Upei uma nova versão do hack que deve resolver esses recentes problemas.

 

 

 

Desculpe mas você está enganado. O hack funciona sim, depende do humor do X-Trap, tem vezes que ele rejeita toda a hora (mesmo sem hack) e outras ele deixa de boa (com ou sem hack). Não seja tão apressado nem sonhe alto querendo a exclusão do tópico.

 

Verdade ryo,o hack ainda pega e também verdade do x-trap,eu só usava update hack e update bounty no theduel e dava erro,fiquei de bobeira um tempo e depois entro normal,depende muito desse x-trap.

 

Não quero acusar nada mas parece que o antigo Mega hack estavá com cavalo de troia no system do meu pc,como sei que é ele?único arquivo que baixei que agora deu virus formatei pc até agora sem problema porque nem executei megahack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade ryo,o hack ainda pega e também verdade do x-trap,eu só usava update hack e update bounty no theduel e dava erro,fiquei de bobeira um tempo e depois entro normal,depende muito desse x-trap.

 

Não quero acusar nada mas parece que o antigo Mega hack estavá com cavalo de troia no system do meu pc,como sei que é ele?único arquivo que baixei que agora deu virus formatei pc até agora sem problema porque nem executei megahack.

 

Bem pra saber quem foi acho difícil pq normalmente os arquivos que põe malwares no seu computador não são o próprio malware e sim um instalador do mesmo. Tente executar em uma máquina virtual pra ter certeza de que arquivo é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.