Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Soluçao

Antes funfava agora qdo o x trap vai atualiza aparece "X-Trap engine update has been failed. Please, re-star the game." Ja deletei a pasta do x trap mas n adianto nd

Amigo,fiz um tutorial aqui neste topico para resolver seu problema.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/275018-tuto-x-trap-engine-update-has-been-failed-solucionado.html#post1275583

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,Não Foi Voce Que Criou o Hacker Como Voce Dis na Descrição.

Voce Deveria colocar os Creditos Da Pessoa Alem de Voce Copiar um Topico ja Feito

Voce nao Pois os Creditos.

Bom o Topico Mas Para Min Voce Apenas Resusitou o Antigo Topico ¬¬

Vlw.

Link para o comentário

Parabéns pelo trabalho, mas eu não consigo jogar cw porque tem muitos hackers!!! Queria pedir que você arrume isso, porque não tem mais onde jogar, todo lugar tem hackers!!!! Nem em cw a gente tem paz!!!!!

Link para o comentário

Ryokusei ou Yuri Lopes né, tanto faz.

esse problema do hack que da erro no step2 do x-trap, eu sei que é só reinicia o pc e tals mas voce poderia editar o hack de modo que pare de acontecer de acontecer isso.

Lógico, talvez não seja possível e eu sei não posso dizer nada pois não entendo disso kk', me responde ai e se puder ficarei extremamente agradecido =D

Yuri você é o máximo. Sou seu fan.

Aah e se eu escrevi tudo muito certinho é porque queria que você entendesse tudo direitinho.

ps: E porque meu estava do meu lado

Link para o comentário

ou me poe o dawload do mega haker ai pra mim gente num consigo achar o dawload

Copie o link do mirror 1 do meu primeiro poste, cole no campo de URL do seu navegador e entre no site. Clique no botão 'Skip Advertisement' no canto superior direito do site e você será redirecionado para o 4shared onde fará o download.

Link para o comentário

Pf ve se da

JÁ POSTEI ISSO AQUI MAS COMO ACHO QUE VOCÊ NÃO LEU VOU POSTAR DE NOVO JÁ QUE ESTAVA NA PAGINA ANTERIOR É BEM CAPAZ DE VOCÊ NÃO TER LIDO.:D

esse problema do hack que da erro no step2 do x-trap, eu sei que é só reinicia o pc e tals mas voce poderia editar o hack de modo que pare de acontecer de acontecer isso.

Lógico, talvez não seja possível e eu sei não posso dizer nada pois não entendo disso kk', me responde ai e se puder ficarei extremamente agradecido =D

Yuri você é o máximo. Sou seu fan.;)

Aah e se eu escrevi tudo muito certinho é porque queria que você entendesse tudo direitinho.

ps: E porque meu estava do meu lado :eek:

Link para o comentário

JÁ POSTEI ISSO AQUI MAS COMO ACHO QUE VOCÊ NÃO LEU VOU POSTAR DE NOVO JÁ QUE ESTAVA NA PAGINA ANTERIOR É BEM CAPAZ DE VOCÊ NÃO TER LIDO[/color].[/b]:D

Yuri você é o máximo. Sou seu fan.;)

ps: E porque meu estava do meu lado :eek:

Na verdade esse problema não tem a ver com o hack pois ele não meche com o X-Trap. Pelo que eu vi aki eu tbm já tive esse problema mas pra resolver eu simplesmente me desconectei e reconectei da internet (obtive um novo IP) e o problema parou.

mano mals ae + aqui o xtrap pego ele

Desculpe, mas sua afirmativa não é verídica. O X-Trap dependendo da versão pega (mesmo sem hack) por motivos desconhecidos qualquer coisa mesmo inofensiva. Para resolver este problema espere por uma atualização do seu X-Trap.

Ta funfando...mas aqui ta dando erro quando eu atiro exe: eu aperto o botao esquerdo com a breaker normal mas era pra sai 1 tiro e sai o path inteiro da arma --' oq devo fazer?

Ponha o hack em uma pasta que NÃO SEJA a do The Duel, depois atualize seu The Duel (pode ser pelo menu 'Arquivo' do hack) e então reutilize o hack. Lembre-se de nunca colocá-lo na pasta do The Duel.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.