Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[S] PDs - Reclamação


Sean Boswell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Hoje eu participei das partidas diárias, e vi que alguns membros estão reclamando dos equipamentos que estão usando e outras coisas...

Bom, eu só quero dizer uma coisa: PARA DE CHORO QUE VOCÊ VAI SE DAR MUITO BEM!

Eu não estou gostando, e se for pra jogar, tem que ser sem restrições, regras ou sequer choro.

 

Leia o spoiler para ir direto ao ponto (Organizadores das PDs)

 

Por favor, me retirem dessa grande merda pois não suporto jogadores chorões e que só sabem jogar apenas 1 modo.

 

 

Abraços, e tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae sean, vai choramingar?

 

 

Ninguém estava reclamando de equipamento nenhum, você entendeu mal.

 

Estavamos reclamando do BUG que você estava usando do superspy em todos os modos de jogo. Não, não jogamos apenas um modo, foram vários outros modos, porém você continuava bugado e era impossível mata-lo.

 

As Partidas diárias apenas cobra o JUSTO. Se quiser bugar o personagem, faça em sala fechada, longe das PD, ou quando estiver TODOS de acordo.

 

Isso que você está fazendo é choramingar, pois os QQ de equipamentos não tem liberdade para tirar ou kikar um membro da sala.

 

todas as armas são permitidas!

 

Agora você é quem se decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal é que você não disse o porque do QQ, que tu tava bugando personagem e dizendo que não tinha jeito de tirar, quando tinha sim! Ai você com um personagem de 500 de colete e recebeu 3 tiros de SNIPER (DIGO ISSO PQ FOI EU QUE ATIREI) E não morreu. Legal né cara?

 

 

Pense antes de postar as coisas. (:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estava tendo vantagem comparado aos outros jogadores. Estava parecendo um hack de God Mode, te dei 300 tiros de Minigun e você não morreu. Se quer jogar, jogue sem bugs. Aleijo faz parte do jogo, bug não.

Irei conversar com o Earth a respeito desse bug que você praticou ontem, você pode ir para a Black-List, pois todos pediram para desbugar e você não "desbugou".

Se você não gosta de certo modo, saia da sala, espere terminar o jogo, se quiser volte, senão, tchau. Pare de criar polêmica, pois ontem não jogamos só um modo, jogamos vários.

Mas se realmente quer sair, não podemos fazer mais nada para agradá-lo, afinal, você estava tendo muita vantagem se comparado ao resto dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Sabe Po Que Não Vou Mais Lá ?? Por Que As Pessoas De Lá a Maioria São Tudo Criança Que Não Respeitam a Jogabilidade do Jogo, Dizer que São Tudo QQ é Fácil Pra Pessoas Como Você Que Não Preza Pela Jogabilidade, Mas Preza só Pela Sua Diversão, A Maioria Lá, Não tem nem 15 Anos, e Os Que Tem Tem mentalidade de Criança e Ficam Bugando SuperSpy e Ainda Querem ter o Direito de Vir Reclamar Aki, Não Vou Estender Mais, Mas Como eu Disse, Eles Não querem Saber de Jogar, Apenas de Zuar, Zuar, Zuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Sabe Po Que Não Vou Mais Lá ?? Por Que As Pessoas De Lá a Maioria São Tudo Criança Que Não Respeitam a Jogabilidade do Jogo, Dizer que São Tudo QQ é Fácil Pra Pessoas Como Você Que Não Preza Pela Jogabilidade, Mas Preza só Pela Sua Diversão, A Maioria Lá, Não tem nem 15 Anos, e Os Que Tem Tem mentalidade de Criança e Ficam Bugando SuperSpy e Ainda Querem ter o Direito de Vir Reclamar Aki, Não Vou Estender Mais, Mas Como eu Disse, Eles Não querem Saber de Jogar, Apenas de Zuar, Zuar, Zuar...

Acho que essa é a intenção, brincar e se divertir. Se você que jogar sério, tem várias ligas por ai inscreve seu clã em uma delas e vai pra camp, só uma dica (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando a respeito do Super Spy, que vocês sabem muito bem que eu demorei pra retirar, mas retirei. Eu estou falando a propósito dos membros que só gostam de jogar 1 modo, e reclamam de tais equipamentos.

 

 

Se as PDs forem favoráveis a todos os participantes, aí sim elas irão melhorar. Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir vocês só sabem jogar Buscar e Destruir!!!

 

Caso não saibam, há uma variedade de modos para serem jogados, e não apenas Buscar e Destruir.

 

E lembrando, como as PDs não são alguma liga, os equipamentos estão livres, portanto não há razões para restringir tais equipamentos in-game.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando a respeito do Super Spy, que vocês sabem muito bem que eu demorei pra retirar, mas retirei. Eu estou falando a propósito dos membros que só gostam de jogar 1 modo, e reclamam de tais equipamentos.Se as PDs forem favoráveis a todos os participantes, aí sim elas irão melhorar. Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir Buscar e Destruir vocês só sabem jogar Buscar e Destruir!!!Caso não saibam, há uma variedade de modos para serem jogados, e não apenas Buscar e Destruir.E lembrando, como as PDs não são alguma liga, os equipamentos estão livres, portanto não há razões para restringir tais equipamentos in-game.Abraços![/color][/font]
e é exatamente o contrário que aconteceu ^^ jogamos buscar e destruir nas primeiras partidas pois havia time, depois mudamos o modo para caça aos espiões, quarentena, bombing run , caça aos espiões, e chegando ao final por buscar e destruir novamente... Fora que, alguns dias atrás jogamos equipe armada.as PD's também jogam exército solo, BAZOKA only, capture a bandeira e entre outros... O único quem está CHORANDO AQUI É VOCÊ SEAN E VOCÊ NAO ADMITE ISSO! Saiba aceitar o desejo do próximo, se jogarmos buscar e destruir, POR LÓGICA, não jogaremos na próxima. Será outro modo e isso sempre foi assim. E não tem QQ de equipamento não, pois se tiver, fazer o que? QQ é QQ, porém nas regras do evento não tem limitações para equipamentos.vai me desculpar, mas quem está errado aqui é você.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, daqui a pouco a lug da patch no bug porque tem gente que năo sabe usar com moderaçăo..

Se forem usar pelo menos coloquem um personagem com hp e ap normal...

 

Pior que é verdade, só que as vezes eles pode até pensar que é algum hacker e nn dar patch por enquanto nesse bug, mais quando eles perceber que é BUG já era igual no RU...

@Topic: Lá você não joga com QQ's, HEUEHEUE ...

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.