Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CriAndO PixAçãO PelO HaLf lIfE LogO CreaToR.


`AsTrO.
 Compartilhar

Posts Recomendados

boM.ComO sOu noVo nO fOruM nãO sEi c eStoU poStaNdO nO luGaR ceRtO!!!

Ai vAi.

SPRAY - Half Life Logo Creator

 

Se você quer fazer um spray com o seu nome, o nome do seu clan, ou outra coisa...

Veja esse tutorial.

 

1 - Você precisa de um programa que produz o Spray. O nome dele é Half Life Logo Creator , para adquirir esse programa entre:

 

http://www.fileplanet.com/52955/50000/file...fe-Logo-Creator

 

obs:para fazer o download vc tem q c cadastrar no site!!!

 

 

2 - Fa´a um figura com exten´ão .BMP, em 256 cores (8bits de cores) de preferência com resolu´ão de no máximo 180 x 180. Pode ser uma que já exista...

 

 

3- Abra o programa Half-Life Logo Creator.

 

4- Insira a Figura (a figura será o Spray).

 

5 - Se a barra TOTAL PIXELS, ficar vermelha, clique em AUTOSIZE, para redimencionar a figura. Vá mexendo nos numeros para ver qual o melhor tamanho para seu logo. Lembre-se que ficará verde o nº total de pixels e não vermelho.

 

 

 

6 - Após achar o tamanho exato do seu logo clique no botão "Locate Half-Life" e ache o arquivo "hl.exe".

 

7 - Deixe marcado a op´ão "Bell Filter" e deixar marcado na caixa de baixo de op´ões o "Counter-Strike" e "Save It to C:" (irá criar um arquivo chamado "pldecal.wad" ) Clique em MAKE WAD, para criar o arquivo.

 

8 - Vá até onde você especificou ser salvo o arquivo, (Ou na pasta Half-Life Logo Creator) clique no arquivo com o Botão direito "pldecal.wad", e depois propriedades, coloque seu arquivo com exten´ão .WAD como SOMENTE LEITURA.

 

9 - Copie o arquivo para a pasta do CSTRIKE (onde está instalado o CS) Ex: C:\SIERRA\Half-Life\cstrike\ ou C:\SIERRA\Counter-Strike\cstrike\ se for a versão retail

 

Seu Spray foi criado, e agora você pode usá-lo!

 

Observa´ões caso o spray não apare´a:

 

Problema: Meu spray não aparece! eu vejo o spray default, mas eu não vejo o meu

Solu´ão: Você foi no customize após ter instalado o Spray? Se você foi, você resetou o seu spray, você precisa colocar novamente na pasta cstrike o arquivo pldecal.wad.

 

Problema: O Spray não aparece, eu escuto o som do spay mas não aparece nada.

Solu´ão: Vá em configuration / Video modes. Lá você tem 3 op´ões: Software, Direct3D e OpenGL. Troque seu video mode para Software ou OpenGL (recomendado). Direct3D não suporta os sprays

 

Problema: O spray não aparece, eu não escuto barulho algum.

Solu´ão: Vá para um servidor diferente ou crie o seu próprio somente para testar o spray, alguns servidores não dão suporte ao Custom Spray.

 

Problema: Eu acabei de entrar no servidor e mandei um pixe na parede e não apareceu nada!

Solu´ão: Quando você acaba de entrar no servidor o seu spray ainda não foi carregado pelo server, espere um minuto, não demora.

 

 

 

creditos by:Pattife

 

 

qndo eu aprender a postar imagem eu vou postar de como criar pelo DecalConverter. c alguem qrer me ensinar \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.