Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack] KeyLogger batch


TimeoutNon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui está um KeyLogger .bat, indetectável, Pesquise no código abaixo, SEUEMAIL e coloque um email, para qual os arquivos capturados serão enviados.

de preferencia um email bol ou gmail, , coloque o Código em um Bloco De notas "notepad" em seguida salva como, qualquercoisa.bat,

depois vai até seu KeyLogger, clique com botão direito do Mouse vai em Propriedades, depois em Compatibilidades, e depois selecione Windows 7.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tenho Mais @echos com atividades de

Apagar todas pastas dentro do Windows ©

Pausar Mouse

Pausar Teclado

Deletar Anti Viruz

Alterar DNS para host

dentre outros, quem quiser me envia um MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está um KeyLogger .bat, indetectável, Pesquise no código abaixo, SEUEMAIL e coloque um email, para qual os arquivos capturados serão enviados.

de preferencia um email bol ou gmail, , coloque o Código em um Bloco De notas "notepad" em seguida salva como, qualquercoisa.bat,

depois vai até seu KeyLogger, clique com botão direito do Mouse vai em Propriedades, depois em Compatibilidades, e depois selecione Windows 7.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tenho Mais @echos com atividades de

Apagar todas pastas dentro do Windows ©

Pausar Mouse

Pausar Teclado

Deletar Anti Viruz

Alterar DNS para host

dentre outros, quem quiser me envia um MP

 

não tme como enviar dados pra email com BATCH (naõ que eu saiba) isso dai nao via funfar apenas via criar um key logger mais os logs fica no pc da vitima '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para: info-zone.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Estarei lhe aplicando uma advertência/infração pelo ocorrido.

 

Se houver dúvidas sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Movido!

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.