Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial como jogar Ragnarok no Windows 8


samuel300
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como jogar Ragnarok no Windows 8

 

Galera, eu vi muita gente criando tópicos etc... para aprender como jogar ragnarok no Windows 8,

Como q eu consegui fazer pegar no meu notbook ... estou aqui para ajudar vocês !!! Então preste muita atenção

 

1º Passo: Instale o ragnarok, faça todo o processo ...

 

2º Passo: Baixe o programa DLL-Files Fixer ( baixe a versão gratuita ) o DLL-Files Fixer, serve para retirar os erros de DLL do seu pc .Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º Passo: Instale o DLL-Files Fixer dentro da Pasta do ragnarok

 

4º Passo: Abra o DLL-Files Fixer e clique em Iniciar verificação agora, dps q verificar repare, ( o programa é gratuito então só vai reparar 15 erros . )

 

5º Passo: Depois que repara os 15 erros ... Feche o programa

 

6º Passo: Executa o ragnarok como Administrador, e faça a atualização normalmente .

 

7º Passo Se aparecer q ta faltando algum arquivo DLL , como no meu fico detectando toda hora ... Simplesmente vc entra no sit da DLL-FIXER e coloca o DLL q o ragnarok ta pedindo, vc baixa ... dps coloque na pasta do rag simples ... sempre q pedir faça isso ...

 

OBS: É NORMAL DA ERRO NA ATUALIZAÇÃO NO CASO, É BOM, TIPO , VC COLOCA PRA CARREGA 1 , DPS DE 5 MINUTOS CARREGANDO O RAG, VC JA ABRE OUTRO RAGNAROK, NO CASO DE TER ERRO NA ATUALIZAÇÃO NO 1º, VC JA VAI TER O OUTRO CARREGANDO ...

 

 

Caso de erro de crash quando vc for entrar em algum char faça oque está escrito aki em baixo !!!

 

 

crie um personagem ( aprendiz ) e NÃO jogue com ele , simplesmente deixe ele no campo de batalha ( a onde nasce ) .

Depois disso, clique em esc, e escolha o personagem q vc qr .

Sempre faça esse processo, entre em um char aprendiz, e dps saia dele, ai vc poderá entrar em qual qr um char sem der erro de crash !

 

É isso galera, se eu tiver ajudado, agradece ai, da um Up ^^ , se não funciono com você, me fale o erro q deu .

Vlws ! :D :lol::tong:

 

 

@Edit: Recebi uns 4 pm , dizendo q nao entendeu a parte de instalar o DLL-FIXER na pasta do rag

só que , quando eu criei esse tutorial , simplesmente precisava instalar na pasta do rag, mas agr com novas mudanças no rag e tal, nao precisa +

Você pode instalar a onde vc quiser no pc , mas agr eu acho q o programa (DLL-FIXER) ta instalando automatico ( .C:\Program Files (x86) ou C:\Program Files ) , nao sei direito informa a onde vai instalar , mas aconselho a instalar no x86 .

 

Se tiverem + alguma duvida só mandar PM ou postar aki :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nss eu uso indows 8 original e nao preciso de nd diço que funfa normal '-'

 

Não sei se vc sabe, mas muitas gente posto no fórum do rag, que não conseguia jogar rag no Windows 8 .

se vc conseguiu jogar sem fazer nada disso bom pra vc ... pois maioria desisti de usar o Windows 8 por causa de poucos jogos pegarem nele ...

 

e eu consegui fazer pegar o rag na sorte, então estou postando isso pra quem não consegue jogar rag no Windows 8 .

 

no máximo o que vai precisar fazer é desabilitar o UAC e mais nada,

 

Cria um tópico ensinando então ... pois quando o meu rag não pegava, eu ficava horas pesquisando, e nunca li alguém falando pra fazer isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinham me mandando um PM perguntando ...

Samuka eu fiz tudo certo, o rag abriu, mas quando eu entro em algum char da erro de crash, ai eu não entendi oq vc explico ali, pode me explicar dnv ??

 

Quem não entendeu a ultima parte Leia !

 

Quando tiver na escolha de personagem, crie um personagem ( aprendiz ) dps q criar, vc saia dele ( clique esc, escolhe personagem ), e entre em qual qr char vc quiser, sempre q abrir o rag faça o mesmo processo ... logue 1º no aprendiz ai dps vc sai dele, e poderá entrar em qual qr outro char sem tomar erro de crash !

 

Mais duvida me mande PM ou responde aki mesmo ( mais fácil )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Veiooooooooo muito obrigado

 

ja tinha instalado e desinstalado o rag umas 20 vezes, comprei meu notbook , veio com o windos 8 , e nao conseguia fazer o rag pega .

eu fiz oq ta escrito ai , na 1º vez n pego mas na 2º funfo :D

 

BRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veiooooooooo muito obrigado

 

ja tinha instalado e desinstalado o rag umas 20 vezes, comprei meu notbook , veio com o windos 8 , e nao conseguia fazer o rag pega .

eu fiz oq ta escrito ai , na 1º vez n pego mas na 2º funfo :D

 

BRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Putz. muito obrigado :) ja até tinha esquecido desse post ^^ , qual qr duvida só mandar particular :D

 

@Obs: Não jogo mais ragnarok, parei de jogar a quase 1 mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara alguem me ajuda ai pfvr como arrumar o problema do rag de quando colocar o login e senha na hora de logar nao aparace o server pra escolher por exemplo o servidor thor ele nao aparece quando logo minha conta quem sabe arrumar isso por favor me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

 

nao funciono

 

Errado ! , isso funciona sim , fiz esse tutorial ja faz alguns meses, teve novas atualização, mas atualmente o tutorial está funcionando ...

Como q eu sei ?

 

Sempre deixo o ragnarok no meu pc ou notebook , e eu tive q formata o meu notebook , e tive q instalar o rag

novamente, e felizmente está funcionando normalmente, tudo oq eu fiz ta nesse tutorial nada a + nada a menos ...

 

Se estiver dando erro nos DLL na hora da atualização , baixa o dll no sit do DLL-FIXER , e coloque na pasta do rag e pronto !!!

Se tiverem + duvidas postem aqui , q eu irei responder, atualmente nao estou entrando aqui direito, mas passarei a entrar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.