Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) BUG Ficando com cabeça invisivel


iBaixarSeries
 Compartilhar

Posts Recomendados

Outro BUG hahaha

 

LUG LIXO :)

 

PRINT 1

2gwxnc2.jpg

 

 

PRINT 2

 

10683158.png

 

 

Tutorial

1)Va em Meu Personagem e logo apos clique em Equipamento

2)Todo personagem padrão irá vim com o 'Boné Preto'

3)Desarme tudo que estiver para desbloquear a caixa 'Personagem'

4)Procura o 'Boné Preto' Clique 2 vezes sobre o Ele aperte 'PrintScreenSysRq' rapidamente e logo apos clique mais rapidamente ainda sobre a caixa 'Personagem'

5)Ao apertar PrintScreen irá gerir um pequeno 'LAG' Para ajudar a colocar mais facilmente o equipamento em tal local.

 

Creditos

Eu = Pelo Tópico

Wck Fenix = Por me inspirar a descobrir BUGS

 

Em Breve estarei ensinando gratuitamente como , (Clonar Armas, Equipar Qualquer arma no lugar na faca, pistola e granada.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, quem é inteligente irá concordar comigo.

Para que usar esse bug?

Se sem bug, os Elites já te expulsa, imagina usando esse bug?

Tópico inútil.[/color]

 

Olhe, Tem gente que se interresa nesses BUGS, Não pedi sua opnião a falar q o topico e uma merda o conteudo e inultil ou sei lá, quem quiser fazer que faça, porem sua opnião do conteudo ser Inutil não enteressa tem gente que gosta e outras que não, egoísmo é grande no Brasil, só pensa em si mesmo :S Abracz

 

Você está pedindo cash em troca para ensinar o bug, isso não é um tutorial.

Reportado para manter a área organizada.

[/color]

 

 

Desculpe meu amigo, agora irei postar os bugs e tutoriais gratuitamente.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ bug q leva ban e ainda tem q paga lol nem quero mais bug assim deixa queto se for para encinar uma coisa q cobrar q nao seja q da ban obg esta foi minha opiniao

 

 

Bom, não sei se vc é cego ou algo do tipo, porém pode ver que tem tutorial ai pra vc mesmo fazer.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe meu amigo, agora irei postar os bugs e tutoriais gratuitamente.

 

Se começarem a espalhar os bugs para todo mundo, por exemplo o bug do Super Spy, logo serão patched pela Lu!G.

Em vez de aproveitar o bug com moderação... Fica espalhando, não faça isso, cara. Ajudar os membros é bom, mas você sabe que tem muito baba-ovo da Lu!G / Nexon e também há muitos mal-agradecidos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se começarem a espalhar os bugs para todo mundo, por exemplo o bug do Super Spy, logo serão patched pela Lu!G.

Em vez de aproveitar o bug com moderação... Fica espalhando, não faça isso, cara. Ajudar os membros é bom, mas você sabe que tem muito baba-ovo da Lu!G / Nexon e também há muitos mal-agradecidos.

Abraços.

[/color]

 

Olhe, CANA e CAEU e CARU já foram Patched, aperece erro de mandar ticket pro site, se a lug dar Patch neles não vai ter problema, sempre terá um bug do mesmo tipo. Entendo sua intenção de falar isso. Abraçz

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.