Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) BUG Virando Hana


iBaixarSeries
 Compartilhar

Posts Recomendados

Outro BUG, Que isso LUG!

 

Neste BUG, estarei mostrando como virar a personagem HANA , Permanente com sua arma padrão.

 

 

ScreenShots

 

No Personagem :

 

2ymve6t.jpg

 

 

No jogo :

1huw6u.jpg

Tutorial

1)Vá em 'Meu Personagem' e clique na tabela Equip.

2)Procure por sua arma padrão 'M16A3'

3)Tente equipa-la na tabela de 'Personagem'

4)Para equipar lá, vc deve apertar 'PrintScreen' Rapidamente e rapidamente clique 2 vezes sobre a arma e mais rapidamente ainda clica na tabela de 'Personagem'

 

 

Creditos

 

Eu = Pelo Tópico

Wck Fenix = Por me inspirar a descobrir BUGS

 

Em Breve estarei ensinando gratuitamente como , (Clonar Armas, Equipar Qualquer arma no lugar na faca, pistola e granada.

 

Ajudei? Agradece PLease

 

 

Chegando antes na WebCheats rsrs' Imagens do BUG de clonagem de armas

Vindo de min iBaixarSeries (Dr.Noob) <Nome Noob :S

Algumas pessoas ja conhecem o bug, porém nunca postaram aqui, por isso estarei postando umas imagenzinhas do BUG que postarei vídeo bem explicado sobre o bug e como fazer.

 

Ai vai...

 

Meu Personagem :

 

zmmofn.jpg

 

C.A Saiu da nada na hora do PRINT :s Em breve postarei fotos do bug na partida.

 

 

 

 

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial amigo, poderia organizar melhor o tópico, pois essa fonte que foi usada é ruim de ler.

 

Mas fico muito feliz que tenha postado o tutorial correto sem ser como da ultima vez.

 

Assim você está ajudando o fórum, parabéns, que bom que mudou, fico feliz por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial amigo, poderia organizar melhor o tópico, pois essa fonte que foi usada é ruim de ler.

 

Mas fico muito feliz que tenha postado o tutorial correto sem ser como da ultima vez.

 

Assim você está ajudando o fórum, parabéns, que bom que mudou, fico feliz por isso.

 

 

No meus outros tópicos eu adicionei tutorial neles , pode checar .

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk agora vc ta atras de buga msm kkkkkkkkkkkkkkk bom ajudo muito e comtinua achando novo bug no combat arms

 

Se ajudei agradece ai, Abracz,

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Outro BUG, Que isso LUG!

 

Neste BUG, estarei mostrando como virar a personagem HANA , Permanente com sua arma padrão.

 

 

ScreenShots

 

No Personagem :

 

2ymve6t.jpg

 

 

No jogo :

1huw6u.jpg

Tutorial

1)Vá em 'Meu Personagem' e clique na tabela Equip.

2)Procure por sua arma padrão 'M16A3'

3)Tente equipa-la na tabela de 'Personagem'

4)Para equipar lá, vc deve apertar 'PrintScreen' Rapidamente e rapidamente clique 2 vezes sobre a arma e mais rapidamente ainda clica na tabela de 'Personagem'

 

 

Creditos

 

Eu = Pelo Tópico

Wck Fenix = Por me inspirar a descobrir BUGS

 

Em Breve estarei ensinando gratuitamente como , (Clonar Armas, Equipar Qualquer arma no lugar na faca, pistola e granada.

 

Ajudei? Agradece PLease

 

 

Chegando antes na WebCheats rsrs' Imagens do BUG de clonagem de armas

Vindo de min iBaixarSeries (Dr.Noob) <Nome Noob :S

Algumas pessoas ja conhecem o bug, porém nunca postaram aqui, por isso estarei postando umas imagenzinhas do BUG que postarei vídeo bem explicado sobre o bug e como fazer.

 

Ai vai...

 

Meu Personagem :

 

zmmofn.jpg

 

C.A Saiu da nada na hora do PRINT :s Em breve postarei fotos do bug na partida.

 

 

 

 

 

 

Ganhou meu agradecimento por Dizer que servi de inspiração para vc :amor:

Parabéns pelo topico.

 

Wck Fenix Na área Galera da WC !

 

Fenix Gamer - YouTube Aproveitando o momento vo da uma divulgada no meu canal , like e Sub serão bem vindos Galera !

Abraços e Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é uma farça, mas por que eu sei?

 

1° erro. o personagem está equipando a arma padrão, e no canto mostra que a arma M4a1 CQBR que está sendo equipada

2° erro. o item de rosto é a mascara de infectado, e no personagem está a mascara de caveira da austrália que nem tem no CABR

3° erro. a mochila é a profissional permanente e no canto mostra que ele está sem mochila.

Só mesmo um tolo pra cair nessa bobagem, e amigo que postou este "bug" poste algo útil por favor

Sua imaginação me encanta tão quanto seu senso de lógica.

1º Erro: é um bug, entendeu isso? Por este motivo a arma não aparece como equipada.

2º Erro: é um bug, você equipa um item em outro slot e este item gera outro, como na imagem.

3º Erro: é um bug, como no caso da arma.

Conseguiu entender ou é muito complexo para sua mente? Tsc...

Agora vá até o Google, e pesquise sobre o bug do espião no combat arms ou deckland/mei permanente, se mesmo assim achar que é fake, por favor, se mate. :)

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.