Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Mavis acusação sem provas


-Legacy
 Compartilhar

Posts Recomendados

No seguinte tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2005105-rip.html

O designMavis' fala o seguinte: "Como o membro mesmo já removeu o avatar, creio que já esteja tudo resolvido.

Obrigado por avisar. Abraços."

 

Cade a prova que eu tava usando algum avatar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu simplificar pra você.

 

O Mavis' Falo o seguinte: " Como o membro mesmo já removeu o avatar, creio que já esteja tudo resolvido.

 

Obrigado por avisar. Abraços."

 

 

Ou seja, ele falo que eu removi o avatar ripado sem o saint ter apresentado as devidas provas.

 

E alias quem garante que o ~Cleyton não me autorizo a usar o avatar dele? alguém foi verificar isso ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não importa a hora. Importa que você usou o mesmo avatar que o outro membro, portanto, RIP. A prova de que você usou está ai.

 

Edit:

 

Como o Saint denunciou, acreditamos que você tenha colocado. Quando o Mavis' foi ao seu perfil, já nao estava mais lá. Logo, você retirou. Por isso, ele relevou. Se ele quiser aplicar a infração, poderá porque a prova está mostrada.

 

Se o Cleyton autorizou você a usar, é só se manifestar que iremos atras dele para sabermos se deixou ou nao, ou até mesmo você pode comprovar que foi autorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alis quem garante que o ~Cleyton me autorizo a usar o avatar dele?

 

E você tem alguma prova de que ele deixou você usar ?

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O esquema é o seguinte: O membro denuncia, a gente vê que supostamente é RIP e então tiramos o avatar e avisamos por perfil. Caso o membro esteja autorizado a utilizar o avatar, ele se manifesta e, se comprovado, a gente coloca o avatar de novo.

 

Porque agimos de uma forma não muito leviana? Porque RIP é muito sério, porém tem membro que faz inocentemente e sem maldade alguma. Estes casos nem recebem advertência, outros sim e os mais graves, infração direta. Nós retiramos sem perguntar porque preferimos prevenir e depois colocar de volta, se necessário, do que deixar e esperar o membro se manifestar. Pode ser que ele demore a comprovar e outros membros acabem denunciando o mesmo caso, criando tópicos "inúteis" (pelo fato de ser totalmente desnecessário visto que ja esta sendo resolvido), e desorganizando a área, levando tópicos sem resposta para a segunda pagina, por exemplo. Dizendo mais, imagine quantas vezes teríamos que esperar a resposta dos donos das imagens e quanto tempo levaria para agirmos. Entao, sao alguns fatores que evitamos para nao termos problemas maiores depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.