Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit CF Atualizado 28/01/2013 All Cf's. Versão melhorada. By: IvanHackerTM


Posts Recomendados

E aí galera, tudo tranquilo? hoje estou trazendo há nova versão do OneHit CF, atualizada para vocês, versão melhor que ás anteriores. Espero que gostem!

 

Antes de baixar o Hacker e ir correndo jogar, AGRADEÇA o conteúdo funcional postado para vocês, é bem simples fazer isso e não demora nada. Basta clicar em "AGRADECER" do lado esquerdo da tela < no final do tópico.

 

Bom vamos ao que interessa :D

 

Donwload do Hacker aqui:

>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<

 

Scan aqui:

>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<

 

Print Do Hacker Funcionando:

281i.png

81294681.png

 

Tutorial abaixo:

 

Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar para sua área de trabalho

 

Abra o arquivo "OneHitCF 05.9 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

88983723.png

"Click em "SIM"

 

Vai aparecer uma mensagem Mostrando que a tecla INSERT abre e fecha o MENU, CLICK EM "OK"

97001518.png

 

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker ativará automaticamente

89888017.png

 

Após esperar os 60 segundos vai aparecer um aviso que o hacker está ativo, clique em "OK" . Agora abra o Cross Fire normalmente. Bom Jogo!

67725654.png

 

Funções:

 

Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito (Sem tremer a mira)

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Knife Range Alcance da faca

Onehit Knife Mata com uma facada

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano

Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes (DA DC ENTÃO NÃO USE)

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rápido

Delay Change Troca suas armas mais rápido

Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

CrossHair Mira de precisão

Anti boom Bombas nao tira dano

 

Obs: Antes de entrar com sua conta principal, teste em uma fake, não me responsabilizo por banned em contas.

 

Crédito: OneHit CF

 

Não esqueçam de Agradecer o conteúdo pessoal, vai me ajudar muito o agradecimento de vocês.

 

É isso aí galera, espero que gostem, usem com moderação.

 

Quem quiser entrar em contato comigo deixarei abaixo os meios.

 

Skype: ivanhells

1°Msn: [email protected]

2°Msn: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ivan realmente vc tem sido o melhor superando de forma megaextraordinariamente os outros concorrentes, queria so ter metade de sua habilidae, sei que isso pode ser conquistado mas deixo pra vc ser sempre o melhor =] SENSEI '-' :lol:

 

PS : funcional, IVAN tu e o melhor no momento e o 1º da WC... concorrencia CHUPA que e de graça rsrsr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando vlw ivan por mais um hack obrigado mesmo :D:rock:

 

 

Agradeço pela confiança em minhas postagens, fico feliz de ver que estou correspondendo ao esperado de vocês! Eu que agradeço! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Se Funfa Agradeço manoo ...

 

Basta você vazer exatamente como estou ensinando em "tutorial" caso ainda tenha dúvidas contate-me por MP, ou via contatos final do TÓPICO!

Atenciosamente: IvanHackerTM

 

boa ivan realmente vc tem sido o melhor superando de forma megaextraordinariamente os outros concorrentes, queria so ter metade de sua habilidae, sei que isso pode ser conquistado mas deixo pra vc ser sempre o melhor =] SENSEI '-' :lol:

 

PS : funcional, IVAN tu e o melhor no momento e o 1º da WC... concorrencia CHUPA que e de graça rsrsr...

 

Lendo suas palavras, fico muito feliz em ver que estou crescendo cada dia mais. Mas tenho que dizer uma coisa, em sí meritos total da OneHit, sem ela o OneHit CF não existiria :). Mais em fim, basta você querer, que você chegará há qualquer LUGAR. Obrigado pelas belas palavras! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Vlw ivan como sempre atualizando todos os hacks obrigado

 

Abraços

 

 

Eu que agradeço amigo,, hoje, quase que nem deu para entrar e postar ele, mais outros iriam postar. Mas enfim está ´aí pra galera!

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan nao tem one hit para o CFFG nao mano

 

Esse está FUNCIONAL no FG, porem com um problema, o menu irá aparecer, mais você não consegue ler, o que está escrito, então tem que ativar ás funções sem ler-las, mais é fácil, veja onde está cada função numa print aqui e ative lá :d

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq que os hacks tds estao vindo com uma enorme quantidade de virus?

 

Sem desculpas de funcionamento...

 

msm assim vlw pelo hack...

 

Mano, grande conditade? antes era 22/18/16 ...., e a de hoje está com apenas 11/46 e você diz isso? u.u, mais é realmente para o funcionamento, se não fosse para isso, não teria vírus. Abraço lek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu baixei hack em outro site pego por 2 dias esse ta pegano ?

 

Esse está sim, esse foi atualizado hoje amigão. Abraço

 

Ai vei nao to conseguindo baixar ta dando problem la no media fire

 

Adiciona aqui skype: ivanhells, que irei passar para você por lá! Avisa-me quando adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa Fantasy Games??? se Funfa Leva Tanks[/color]

 

Funfa sim amigão, cf all's, mais porem o menu aparece, só que os nomes das funções não, então vc tem que ver um print que tem os nomes das funções aqui no topico, e ativar de acordo. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor gostaria de saber pq o donw land sempre da erro?? Tem alguma atualização chegando ai pra ele? Desde ja agradeço :D

 

O Down Land só funciona no mapa egito.Além disto só o que poderá fazer é simplesmente mirar e atirar,não pode andar,pular,agachar ou jogar arma fora.Evite usar o Shoot Trought Walls se estiver usando o down land.Além do STW dar erro,quando está debaixo da terra as balas atravessam o chão sem precisar usar STW.

Além disto,se estiver usando down land você terá que matar ao menos dois antes de morrer (para que nao fique com KD negativo) pois ele vai tirando seu HP de 20 em 20 até morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.