Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHit CF Atualizado 28/01/2013 All Cf's. Versão melhorada. By: IvanHackerTM


Posts Recomendados

ivan esse hack ai ja faz uns 2 dia q lanço e tu não modifico nada eu tenho ele no 5.9 e nao vi nenhua opçao a mais ou opçao melhorada nesse que "você" "modificou"

 

amigo, onde que eu to falando que modifique algo meu querido? Leia o tópico todo, apenas disse que a versão tá melhor que as anteriores lençadas, viu os créditos no final do meu tópico? Então por favor né! Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao estou consguindo baixar , tem como upar em outro site nao ?

 

entre em contato comigo, pelo skype ou msn, está no final do topico, passarei para vc por lá! Abraço

 

@Edit: To meio enrolado aqui agora, não vai dá para entrar agora, assim que der eu entro, ou então, pede alguém para postar em outro lugar e passar link para vc. FUI! OFF aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Funções do Print, Não são as Mesmas funções que Você explica cada uma.

PRINT:

281i.png

 

Como Você define as Funções:

 

Onehit Z.M/ZA MOD- Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil -Tiro perfeito (Sem tremer a mira)

Speed Knife/360 -A faca mata todos que estao em sua volta

Knife Range -Alcance da faca

Onehit Knife- Mata com uma facada

Fly/No Fall Damge -Segure shift para voar e ao cair não perde dano

Shoot Thought Wall -Tiro pelas paredes (DA DC ENTÃO NÃO USE)

Wall Hack/See Ghost -Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro -Caregamento mais rápido

Delay Change -Troca suas armas mais rápido

Draw Bone -Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)

Add Damage Weapon -Aumenta a Força Da Sua Arma

Change Knife Weapon- hack de armas brancas

Auto HeadShot - Aimbot

Speed Hack - Velocidade Mais rápida

Down Land - Ficar em baixo da terra

CrossHair -Mira de precisão

Anti boom -Bombas nao tira dano

 

CRL Véi, Ja que tu ta copiando, pelo menos faz uma cópia bem feita :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iva poderia dizer como fazer para entrar em baixo da terra ? pois se voce deixar ligado e entrar numa sala nao entra, se voce bugar com ws e cair toma erro.

eu baixo o cheater sempre no site oficial pois la e mais seguro.

Se puder explicar como entrar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Funções do Print, Não são as Mesmas funções que Você explica cada uma.[/color]

PRINT:

281i.png

 

Como Você define as Funções:

 

Onehit Z.M/ZA MOD- Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil -Tiro perfeito (Sem tremer a mira)

Speed Knife/360 -A faca mata todos que estao em sua volta

Knife Range -Alcance da faca

Onehit Knife- Mata com uma facada

Fly/No Fall Damge -Segure shift para voar e ao cair não perde dano

Shoot Thought Wall -Tiro pelas paredes (DA DC ENTÃO NÃO USE)

Wall Hack/See Ghost -Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro -Caregamento mais rápido

Delay Change -Troca suas armas mais rápido

Draw Bone -Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)

Add Damage Weapon -Aumenta a Força Da Sua Arma

Change Knife Weapon- hack de armas brancas

Auto HeadShot - Aimbot

Speed Hack - Velocidade Mais rápida

Down Land - Ficar em baixo da terra

CrossHair -Mira de precisão

Anti boom -Bombas nao tira dano

 

CRL Véi, Ja que tu ta copiando, pelo menos faz uma cópia bem feita :rs:

 

Antes de falar alguma coisa, busque informações, copíei do meu propro topico, se quer melhor pega e faça vc mesmo! Fuii!! OFF !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não passa de um lammer de que hacker da OneHit é ponhe Atenciosamente IvanHackerTM

Você não e hacker nenhum, Ivan''HACKER''TM. Só rindo com esses lammers de hoje.

Mas a intenção que conta, conteúdo funcional, porém a vários virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan quando termino o download altomaticamente o anti-virus acionou um cavalo de troia no hack !!!

 

Recomendo não baixarem.

 

11/46, poucos vírus, apenas par a o funcionamento, podem baixar sem medo, que não prejudica o pc de absolutamente ngm! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano tira o virus do avast porfavor se puder :confused::confused::confused:::ufa::ufa::ufa:

 

Já está com a contidade de vírus reduzida ao máximo no momento. Espero a proxima atualização, que concerteza virá com menos vírus. Abraço

 

Pô o ruim é que msm vc nao ligando o Wall da pra ver os Ghost, ai atrapalha. quando eu qro ser ghost porq eu nao sei se eu to dropando certo, porq ele nao fica invisivel por causa do Hack. tem como ver isso nao ?[/color][/i][/b]

 

 

Não amigo, ele só fica ligado, se você ligar ele uma vez, e depois dezativar ele continua ligado, então não o ative em nenhum momento! Até PORQUE TEM FUNÇÕES MELHORES PARA SEREM ATIVAS

Abraço. Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Nem vo falar mais nada srssrrsrsrsrsrsr racker perfeitamente funcional manows podem baixar sucegado msm !!! Vlw Ivan man tu é o cara THX a vc brow[/color][/color][/color][/font][/size][/i][/b]

 

Rs. Obrigado pela confiança, qualquer dúvida me mande uma MP, que irei ajudar o mesmo! Vlw. Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Ivan os outros one Hit não tinha virus ? esse tem tenho um pouco de receio de baixar ele :S

 

Esse tem menos que os outros amigo, os outros tinha 18/46 - 22/46 e esse tem apenas 11/46 pode baixar sem medo, ou então não baixe rs :) Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, vc é o melhor!!! kkkk

eu tava desanimando de jogar pq num sabia de nenhum cheat, ai comecei a usar esse seu hehehhehe

mas tipo, nessa versão melhorada o speed funciona sem dar erro? é que os anteriores quando ativava o speed ele andava um poko dai dava erro, ai tinha que sair da sala e entrar denovo.

 

vo testar agora, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Não Deixa de Postar Hack Pra Cf NA Que sempre vc leva meu Thank e de amigos meus!

 

Sempre que atualizado continuarei postando aqui. , Obrigado por comentar! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

pego galera pode usar trankilo

 

Está super funcional, obrigado por comentar! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa fazer o download de alguma coisa pro hacker funcionar??

 

ae ivan vc num tem facebook naum? pra eu poder tirar dúvidas sobre o Hacker.

 

 

Não precisa, ele funcional normal sem os programas padrão. Não tenho FACEBOOK, Graças a Deus, pois se tem uma coisa que serve para fazer raiva, é face, tw, orkut, msn, tudo que seja sobre redes sociais, só servem para fazer raiva na gente. Enfim, não tenho, o que tenho deixei no final do TOPICO, e quase nunca não entro, meus msn estão velhos, se quer me ver por lá, e skype uma vez ou outra. Enfim, só me mandar uma mp que respondo numa boa. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, vc é o melhor!!! kkkk

eu tava desanimando de jogar pq num sabia de nenhum cheat, ai comecei a usar esse seu hehehhehe

mas tipo, nessa versão melhorada o speed funciona sem dar erro? é que os anteriores quando ativava o speed ele andava um poko dai dava erro, ai tinha que sair da sala e entrar denovo.

 

vo testar agora, vlw

Na verdade quem é o melhor é a onehit cf :d, mais meritos para quem postar também não é verdade? enfim, fobrigado por comentar aqui! Que eu saiba está dando erros sim, mais demora um cadim... enfim, qualquer dúvida = MP, resposta com prazo de 12 horas ( ando muito ocupado e dezanimado, mais tento desfaçar) Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.