naruto1a 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Os Mina Pira Porque Nois e FoD@ Agora De Hacker as novinha chora Iva de Nave e eu de corolla Show !!! Vlw Mano :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeStroYEr!? 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 aiiiii velho aqui ele liga tal só que não mostra os hackers como assim?tipo aperto ins ele abre so que nao tem nada escrito so uma bloco preto e funciona ainda so que nao mostra dai fica dificil :( ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fasttrack 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 ei alguem me ajuda eu ativo o hack certinho quando eu abro o crossfire ele nao funfa alguem me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 ivan eu faço tudo direto olha: eu baixo o hack e boto ele na area de trabalho. desativo o hack e estraio a pasta mais quando vou abrir a pasta estraida do hack o único arquivo que a la e o do one hit mais o (PROGAMA) do one hit nao esta la... me ajude qualquer coisa fala comigo no skype eu te tenho la davi.santana32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 ainda está funcional ou está dando ban ?! Ainda está funcional amigo, pode baixar e fazer como explico no tutorial. Atenciosamente: IvanHackerTM ivan eu faço tudo direto olha: eu baixo o hack e boto ele na area de trabalho. desativo o hack e estraio a pasta mais quando vou abrir a pasta estraida do hack o único arquivo que a la e o do one hit mais o (PROGAMA) do one hit nao esta la... me ajude qualquer coisa fala comigo no skype eu te tenho la davi.santana32 Ivan, porque está acontecendo isso comigo? Simples amigo, seu fire wall, ou o seu anti vírus estão ELIMINANDO o exe do HACKER, como resolver isso? mais simples ainda, dezative seu fire wall e seu anti vírus e extraia o conteúdo novamente, se necessário baixe o denovo, e deixe fire wall e anti vírus dezativados, caso contrário o exe do hacker será eliminado imediadamente, pois no exe do hacker contem vírus, mais vírus nos quais é para o funcionamento do mesmo. Espero ter ajudado, reporte resultados. Atenciosamente: IvanHackerTM Os Mina Pira Porque Nois e FoD@ Agora De Hacker as novinha chora Iva de Nave e eu de corolla Show !!! Vlw Mano :lol::lol::lol::lol::lol: Enfim,,,,, gostei muito, mais única pessoa que anda na minha nave é a namorada :d. Mas fico massa rsrs :). Obrigado por comentar! Thank's ei alguem me ajuda eu ativo o hack certinho quando eu abro o crossfire ele nao funfa alguem me ajuda pf Me diga exatamente qual é seu erro, para eu poder lhe ajudar. Caso preciso mande me uma MP solicitando a ajuda. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusferrario 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 PArtindo pro teste.. mas valeu aí ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MLKZN. 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 ivan faiz um wall só pf man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathangonzalez 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 HAck mano esses hak ai que vcs estão postando tudo uma merda veio cheio de erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 ivan fis oque vc disse eu desativei o firewall inteligente e o anti vírus e baixei o hack de novo . quando eu abri a pasta tava la o hack até ai tudo normal... mais quando eu fui abrir apareceu uma mensagem exatamente assim; (O windows não pode encontrar ´C:\Users\POSITIVO\DesktopOnehit CF, Atualizado dia 28-01-2013-IvanHackerTM-\OneHitCF 05.9.exe´. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.) oque eu faço me ajuda ae :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papapas 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 ai manim no aki quando eu abro o PACHER nao pega mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikolol 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 So virus cavalo de troia affz veiu te ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 ai manim no aki quando eu abro o PACHER nao pega mano!! faça com estou ensinando no tutorial passo a passo. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 ivan fis oque vc disse eu desativei o firewall inteligente e o anti vírus e baixei o hack de novo . quando eu abri a pasta tava la o hack até ai tudo normal... mais quando eu fui abrir apareceu uma mensagem exatamente assim; (O windows não pode encontrar ´C:\Users\POSITIVO\DesktopOnehit CF, Atualizado dia 28-01-2013-IvanHackerTM-\OneHitCF 05.9.exe´. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.) oque eu faço me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 ai manim no aki quando eu abro o PACHER nao pega mano!! faça com estou ensinando no tutorial passo a passo. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OLINPIKUS 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 nao to conseguindo baixar fala q o arquivo nao pode ser lido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 ivan agora quando eu abro nao aparece mas quela mensagem aparece a mesma telinha soque escrito que eu nao tenho permissão pra acessar o arquivo.. ja tentei ate entrar como administrados mais deu no mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balaopaulo 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 pra quem teem duvida si pega ou nao , ele pega siim , mas akiie no meu fica dando erro clientee alguem me ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Neno King 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Ei agorinha mesmo del hack tool ben detected! fui block por 2 dia, será que parou de pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz873 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 O dowload ta vindo com cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Neno King 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Hack Não funfa mais, esta sendo detectado CUIDADO, levei block em 2 acc mas no problem! ALERTA! ESTE HACK ESTA SENDO DETECTADO! Flew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoron1234 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 me add no msn e entra as 13:00 da tarde seus hack e show:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Coringa.? 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Boa noite Ivan ... ~ Hack Tool Has Been Detected [[[[CFNA]]]]] Sugiro que EDIT o post para [[[[[PATCHED]]]]]] Ban = 71hrs 47m Account Oficial Abraç's:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickxisde 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Baixando, se funfar tiro print e edito com o print do one hit funfando aki :D @edit, funcionando perfeitamente, é só seguir o tutorial q nao tem erro, print ta ai, e levo meu thanks. @edit2 Funfando no CF-AL :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 versão ainda funcional no al! assim que possivel posto versao atualizada! OFF! DÚVIDAS POR MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagogmms 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Mano preciso de ajuda eu baixo o hack,desativo o anti-virus extraio faço tudo direitinho, agr qndo eu abro a pasta do onehit o hack some do nada. E outra qndo n acontece isso eu tento executa-lo como administrador e aparece uma mensagem dizendo: que eu n tenho permissoes adequadas para executar o aplicativo. Se puder me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados