naruto1a 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · Os Mina Pira Porque Nois e FoD@ Agora De Hacker as novinha chora Iva de Nave e eu de corolla Show !!! Vlw Mano :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeStroYEr!? 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · aiiiii velho aqui ele liga tal só que não mostra os hackers como assim?tipo aperto ins ele abre so que nao tem nada escrito so uma bloco preto e funciona ainda so que nao mostra dai fica dificil :( ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fasttrack 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · ei alguem me ajuda eu ativo o hack certinho quando eu abro o crossfire ele nao funfa alguem me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · ivan eu faço tudo direto olha: eu baixo o hack e boto ele na area de trabalho. desativo o hack e estraio a pasta mais quando vou abrir a pasta estraida do hack o único arquivo que a la e o do one hit mais o (PROGAMA) do one hit nao esta la... me ajude qualquer coisa fala comigo no skype eu te tenho la davi.santana32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · ainda está funcional ou está dando ban ?! Ainda está funcional amigo, pode baixar e fazer como explico no tutorial. Atenciosamente: IvanHackerTM ivan eu faço tudo direto olha: eu baixo o hack e boto ele na area de trabalho. desativo o hack e estraio a pasta mais quando vou abrir a pasta estraida do hack o único arquivo que a la e o do one hit mais o (PROGAMA) do one hit nao esta la... me ajude qualquer coisa fala comigo no skype eu te tenho la davi.santana32 Ivan, porque está acontecendo isso comigo? Simples amigo, seu fire wall, ou o seu anti vírus estão ELIMINANDO o exe do HACKER, como resolver isso? mais simples ainda, dezative seu fire wall e seu anti vírus e extraia o conteúdo novamente, se necessário baixe o denovo, e deixe fire wall e anti vírus dezativados, caso contrário o exe do hacker será eliminado imediadamente, pois no exe do hacker contem vírus, mais vírus nos quais é para o funcionamento do mesmo. Espero ter ajudado, reporte resultados. Atenciosamente: IvanHackerTM Os Mina Pira Porque Nois e FoD@ Agora De Hacker as novinha chora Iva de Nave e eu de corolla Show !!! Vlw Mano :lol::lol::lol::lol::lol: Enfim,,,,, gostei muito, mais única pessoa que anda na minha nave é a namorada :d. Mas fico massa rsrs :). Obrigado por comentar! Thank's ei alguem me ajuda eu ativo o hack certinho quando eu abro o crossfire ele nao funfa alguem me ajuda pf Me diga exatamente qual é seu erro, para eu poder lhe ajudar. Caso preciso mande me uma MP solicitando a ajuda. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusferrario 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · PArtindo pro teste.. mas valeu aí ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MLKZN. 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · ivan faiz um wall só pf man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathangonzalez 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · HAck mano esses hak ai que vcs estão postando tudo uma merda veio cheio de erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · ivan fis oque vc disse eu desativei o firewall inteligente e o anti vírus e baixei o hack de novo . quando eu abri a pasta tava la o hack até ai tudo normal... mais quando eu fui abrir apareceu uma mensagem exatamente assim; (O windows não pode encontrar ´C:\Users\POSITIVO\DesktopOnehit CF, Atualizado dia 28-01-2013-IvanHackerTM-\OneHitCF 05.9.exe´. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.) oque eu faço me ajuda ae :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papapas 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · ai manim no aki quando eu abro o PACHER nao pega mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikolol 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · So virus cavalo de troia affz veiu te ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · ai manim no aki quando eu abro o PACHER nao pega mano!! faça com estou ensinando no tutorial passo a passo. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · ivan fis oque vc disse eu desativei o firewall inteligente e o anti vírus e baixei o hack de novo . quando eu abri a pasta tava la o hack até ai tudo normal... mais quando eu fui abrir apareceu uma mensagem exatamente assim; (O windows não pode encontrar ´C:\Users\POSITIVO\DesktopOnehit CF, Atualizado dia 28-01-2013-IvanHackerTM-\OneHitCF 05.9.exe´. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.) oque eu faço me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · ai manim no aki quando eu abro o PACHER nao pega mano!! faça com estou ensinando no tutorial passo a passo. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OLINPIKUS 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · nao to conseguindo baixar fala q o arquivo nao pode ser lido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · ivan agora quando eu abro nao aparece mas quela mensagem aparece a mesma telinha soque escrito que eu nao tenho permissão pra acessar o arquivo.. ja tentei ate entrar como administrados mais deu no mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balaopaulo 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · pra quem teem duvida si pega ou nao , ele pega siim , mas akiie no meu fica dando erro clientee alguem me ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Neno King 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Ei agorinha mesmo del hack tool ben detected! fui block por 2 dia, será que parou de pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz873 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · O dowload ta vindo com cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Neno King 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Hack Não funfa mais, esta sendo detectado CUIDADO, levei block em 2 acc mas no problem! ALERTA! ESTE HACK ESTA SENDO DETECTADO! Flew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoron1234 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · me add no msn e entra as 13:00 da tarde seus hack e show:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Coringa.? 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Boa noite Ivan ... ~ Hack Tool Has Been Detected [[[[CFNA]]]]] Sugiro que EDIT o post para [[[[[PATCHED]]]]]] Ban = 71hrs 47m Account Oficial Abraç's:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickxisde 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Baixando, se funfar tiro print e edito com o print do one hit funfando aki :D @edit, funcionando perfeitamente, é só seguir o tutorial q nao tem erro, print ta ai, e levo meu thanks. @edit2 Funfando no CF-AL :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · versão ainda funcional no al! assim que possivel posto versao atualizada! OFF! DÚVIDAS POR MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagogmms 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Mano preciso de ajuda eu baixo o hack,desativo o anti-virus extraio faço tudo direitinho, agr qndo eu abro a pasta do onehit o hack some do nada. E outra qndo n acontece isso eu tento executa-lo como administrador e aparece uma mensagem dizendo: que eu n tenho permissoes adequadas para executar o aplicativo. Se puder me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados