Karlas_Jr 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Esse Hack Serve Para o Crossfire NA ? Espero Resposta !! Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELM474D0R 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Valeu ivann ja agradeci.. vc é demais.. AAAA DAQUI A POUCO VÃO APARECER OS INVEJOSO E CRITICOS, se nao apareceram ainda.:inveja:.. Não liga pra eles não.. VC TEM TALENTO.. siga fazedo o que você sabe de melhor eu sei que não é facil por isso admiro quem faz :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Esse Hack Serve Para o Crossfire NA ? Espero Resposta !! Thanks Fico patched essa madrugada. Bye! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x5vidaloka 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 (A versão deste arquivo não e compativel com a versão do Windows em execução.Consulte as informações de sistema do computador para verificar se vc precisa de uma versão x86 (32bits)ou(64bits) do programa e entre em contato com o editor do software.) me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
974734 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 vai se fude seu infeliz, estraga o jogo e deixa os nobs pro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nonmegusta 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Tá dando dc , tem como ajudar? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Applay 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Ainda Pegando no CFFG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mubakrib 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Ivan,sempre peguei seus xiter por aqui,mas meu pc encontrou um virus chamado pw tool esse virus pega tudo que for digitado no teclado e envia para quem o instalou..favor verificar isso ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicfk 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 ta com cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costarodil 7 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Kra vlw ae pelo Hack testando ... =DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pl7 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 muito obrigado mano muito bom continua assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauricioPr0 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Eu sei que eu so o unico mais me ajudem quando eu baixo apareçe erro na rede! Alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxtbh 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Nossa! Vey vc é foda! Demais!! mais queria pedi uma coisa... =] dá pra colocar o hack de voa mais tipo nao que nem dos outros que só vai reto queria um que subise msm se nao der tu e foda ainda mano ! so teu fã u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericles hcn 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 cavalo de troia detectado ! :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thielo 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Cara Pq Q No Cf Fantasy O Hacker Fica Preto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronald! 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Vacilo isso, o hack tava pegando tranquilo, hoje ja ta dando cavalo de tróia e meu pc já ficou lento, pensei q os vírus não danificavam o pc, mas estava errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negolom 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 e pra abrir o hak pelo patcher ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andtwister 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 aii Ivan 100% funcional kra, po parabéns pelo trabalho e obrigadão aee kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho_da_ZL 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2007019-novo-gerador-de-zp-via-celular-para-cfal.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvsbraga 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Testando se funfar eu edito e agradeço @Edit funcional no CFFG mas n mostra as opções se puder arrumar agradeço Epico Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]on[R]ar 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 x-trap atualizo nao baixemmmmmmmmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artely8 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 no meu pc o one hit nao pega porque sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d3skt0p 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Ai mano ta dando erro... 22_1 e 18_1 e sempre que da erro eu sou kikado da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musun 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 PoH manow me responde ahi Porfavor,, No CF Fg "FantaSy" não apareceu o MENU aparece so que tudo preto Por favor ajuda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito478 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 funcional , thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados