Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tutorial-P90 28/01/2013


Logalhoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial P90

 

Bom gente eu fiz esse tuto aki porque notei em uma postagem sobre a Aug eu li os comentários e notei que eles estavam pedindo tuto da p90 então resolvi criar um.

 

Bom o tutorial e bem simples e pra quem ta perto te ganhar ela ou já usa ou quer compra-la.

Sobre a Arma:

Dano: 24 Recuo Verticais: 45

Taxa de disparo: 92 Recuo Horizontal: 48

Precisão: 54 Peso:

Munição: 50/200 Alcance: 65

 

A p90 e uma arma muito boa e de combate frontal ah torna ah muito poderosa ela não e muito boa, a longa distancia e o ponto fraco dela porque ela tem um recuo tenso, ou seja, ela

sobe mais p/ cima que para o lado. (Recomendo usa-la a distancia clicando melhor que segurar você só conseguira matar o inimigo se der uma c@g@%a ou um hs sem querer kk)Ela e

muito leve então recomendo se mexer bastante para direita e esquerda pular se abaixar tbm são boms mais ai fika apelão ner kkk usa esse titulo ajuda muito “Força de Operação Especiais”

 

 

Dicas:

Mire na cabeça entre o pescoço porque ela sobe fácil ajuda muito na hora de um ”Head Shot “

Sempre olhe para sua munição porque ela pode ate ter 50 balas mais essas 50 balas acabão rapidamente porque a p90 tem um

desempenho ótimo ajudando a atirar muito rápido

Cuidado quando for pegar alguém costinha não demore muito para matalo ele pode te ver e acabar te matando na brincadeira.

 

Bom Galeraaa eu criei essas dicas podem procurar na net so vão achar estes eu mesmo fiz espero que gostem da um gostei ai pra ajudar

a divulgar meu nome no fórum vlw gente precisando to as ordens postem nos comentários algumas dicas para melhorar para o próximo

tuto vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre olhe para sua munição porque ela pode ate ter 50 balas mais essas 50 balas acabão rapidamente porque a p90 tem um

desempenho ótimo ajudando a atirar muito rápido

 

Na verdade só acaba rápida se você for aquele dedão , que não tira o dedo do mause !

P90 são leves toques , 1 tiro de cada vez ...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.