Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bardo e suas canções que bugam os bots


1Ridiculo1
 Compartilhar

Pergunta

gente, como eu faço pra o bardo usar as canções no openkore e não ficar bugado. Tipo, ele fica para e não fazer nada. Se eu logo pelo jogo e uso as canções manualmente nos bots, os bots é que ficam parados sem fazer nada e to colocando um espiritualista no bardo pra ele se movimentar normalmente enquanto canta, mas,não resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não acho que seja um problema de fazer macro por que pelo proprio config, ele usa as skills e segue. O problema é que quando ele canta maças de idun ou poema de bragi, todos (isso mesmo todos) os bots abertos travam e precisam ser fechados pelo gerenciador de tarefas.

 

Eu já desisti de utilizar trovador/cigana como suporte. Vou me virar fazendo arcebispos e guardiões reais pra suporte já que o openkore tem essa deficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, eu percebi que o openkore não detecta os os buffs do bardo/odalisca. E o engraçado é que nem no game aparece buff algum. No jogo, quando tem um bardo/odalisca no seu grupo usando buff de área e você ta na área dele, simplesmente os atributos do beneficiado aumentam e dependendo do buff você tem uma leve cura no hp/sp a cada 4 segundos.

 

Já o openkore não conhece os status desses buffs e buga (fica parado até a skill acabar ou as vezes para de funcionar). Sei que ele não reconhece, pois, antes do openkore abrir a caixa de mensagem de erro pedindo para finalizar o programa eu digito "s" pra ver os status e ele não mostra o buff na parte de status!!

 

tem algum desenvolvedor com ideia pra solucionar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.