รσσυji Bσσy 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Peçam mod de armas. Como exemplo L96A1 para L96A1 Artic-Wolf. OBS: Pessoal não vou mais poder fazer pedido de armas, desculpem meu Photoshop ta um lixo toda hora fecha e não da para fazer mais. @Edit: Consertei meu Photoshop, baixei o CS5 e crackiei. Pronto agora podem pedir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinin 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Faz uma arma pra mim: 1º Pegue a arma padrão deixe ela branca inteira. 2º Poe nela um desenho de um fenix. 3º em algumas partes da arma poe umas chamas. 4º EU Agradeço Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32735165 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Faz uma L96A1 toda cromada com uma cor metálica e o nome Herick escrito de vermelho no meio dela por favor quando vc fizer leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รσσυji Bσσy 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Faz uma arma pra mim: 1º Pegue a arma padrão deixe ela branca inteira. 2º Poe nela um desenho de um fenix. 3º em algumas partes da arma poe umas chamas. 4º EU Agradeço Abraço Está aqui Print: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1543 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 EU QUERO UMA L96A1 Branco com Um Dragao nos lados Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvjonathan157vv 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Eu quero A L96a1 igual a l96a1 artic-wolf so q azul eaquela camuflagem q fika na l96a1 artic-wolf coloca preta e coloca um desenho nela pode ser qualquer um ! Ou entao faz a l96a1 igual a l96a1 artic-wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cair1406 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 sem mas armas )= eu qeuria tanto uma L96A1 com camo tiger e escrito meu nome Lucas no meio )=:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinin 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Está aqui Print: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas man tipo ai se coloco a chamas em laranja. '-' nao tinha como deixar vermelho? essas chamas? e também a parte de cima se houver como ser branca também. E tipo a ponta também é inteira branca. Agradeço a mudança. Obs: Link corrompido, meu chrome nao localiza a http. arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinho09 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Nao e uma arma uma Faca , queria a M9 Padrao Para M11 Tactical Knife Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4cko 1.212 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Galera, ele atualizou o Post dele. Ele parou de fazer armas pois o Photoshop dele está com problema! Pode fechar o Tópico ja, algum moderador. Abraços!! Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonlol20 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Queria Pergunta SE Mod de Modelo da Arma Textura 3d Ainda Pega Porque eu Fiz Aqui e Fiz Bypass Por Pasta Mais Nao Funcinou Sabe Algum Metodo que Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tozeti2 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 tem como vc por meu nome na G36E e na G36E VALKIRIA quero q vc ponha este nome V1C14D0S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielG 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Quero Uma L9A1 Para L9A1 Super ou Black Magnun Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley2210 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Man eu queria uma l96a1 preta e branca e um simbolo do santos pr fvr e se vc poder uma tela de loguin do santos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รσσυji Bσσy 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 tem como vc por meu nome na G36E e na G36E VALKIRIA quero q vc ponha este nome V1C14D0S Qual fonte e cor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz Tiago 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Eii teria como fazer a artic wolf com o nick RmZ_ na lateral:? agradecido des de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รσσυji Bσσy 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Eii teria como fazer a artic wolf com o nick RmZ_ na lateral:? agradecido des de ja Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Cara eu queria uma M9 pra aquela knife apelona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioc_junior 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Gostaria de uma L96A1 para L96A1 Black-Magnum. E Se puder Ajudar. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/2022552-pedido-de-mod-som-de-armas-sniper.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anelka-- 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Gostaria de uma L96A1 para L96A1 Black-Magnum. Tbm queria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Yondaime_- 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Eu Gostaria de uma l96A1 Dourada e escrito do lado dela , Minato(em preto) vlw ^^ boa sorte ai já leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebertmitico 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Tem Como Fazer Uma L9 Normal Parecida Com a L9 Guillie so q Preta Escrito Blue d Azul na lateral ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arki15 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 L96A1 Para Black magnum. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Por Favor Se Vc Poder Vc Faz Uma G36 Com Meu Nome -JONIX- E TE AGRADEÇO botando tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 34 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Queria uma USP SE dourada escrito MX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados