Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - HACKER CFPRO - 29/01/2013 - E Também relativo a um ULTRA VIP HACKER


Posts Recomendados

Peço para que Leiam todo o Tópico Detalhadamente. Além do mais, ele fala sobre um UItra Hacker VIP de 88 Funções ...

 

8i4iK.jpg

 

Relacionado a Banimentos e ao Menu

 

O Menu Pode demorar até 1 Minuto para ser Exibido. Não faça o Login sem antes ver o Menu.

Não ative as Funções antes de estar ao Menos no Lobby ou na Seleção de Canais

 

8i4iK.jpg

 

7prints.png

 

Agradeço ao membro Phanzinho e PSG-1 por tirar Estas Print's para mim (Novamente ...)

 

 

b6GdWHd.jpg

E5sJkzW.jpg

crossfire201301290003.jpg

crossfire201301290004.jpg

crossfire201301290005.jpg

crossfire201301290007.jpg

 

 

8i4iK.jpg

 

Fui me Conectar e apareceu: "Hack Tool Detected", o que eu Faço para não ser Banido !?

 

º Simples, Abra o Gerenciador de Tarefas (CTRL + ALT + DEL) Vá em Processos (Process), Procure por "X-Trap" e Finalize-o.

 

8i4iK.jpg

 

Download & Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

8i4iK.jpg

 

O Conteúdo Ultrapassa 30% de Vírus e contem Vírus Prejudiciais ao Computador, Como Trojan ...

 

º Foi-se Conversado com o Moderador Leão e ele Permitiu a Postagem do Conteúdo, além do mais, Fica a critério de Cada um. Baixar ou Não Baixar. Acho que já me Conhecem mais do que o Suficiente para Baixar sem preocupações.

 

8i4iK.jpg

 

Não Conseguiu ativar o Hacker ? Veja o Vídeo abaixo. Lembrando, Utilize o MEU Link de Ativação, que vem dentro da Pasta.

 

 

[video=youtube;KADabTgzVSk]

 

 

8i4iK.jpg

 

Ultra Hacker VIP

 

Bom, estou com o Projeto de um Ultra Hacker VIP. O Link para ver o Conteúdo esta dentro da Pasta do Hacker. Pois as regras da WebCheats não me Permite postar apenas um Projeto e também não permite a Postagem deste Tipo de Conteúdo. Outra coisa. O Hacker possui apenas 88 Funções Sólidas ...

 

8i4iK.jpg

 

Agradeçam se Possível, e Desculpem-me pelo Tópico tão Longo (;

 

8i4iK.jpg

 

Créditos: CFPRObiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses virus não rouba dados nem nada ?

 

Tinha uns hacker antigamente que não tinha vírus , pelomenos meu avast não detectava por que esse agora tem muito?

 

Negativo, Hacker Seguro e Livre de Keyloggers. Aliás, o Tempo passou e as Coisas Mudaram. Me Lembro na Época do Zyan Dev. Hackers VIP com umas 60 Funções e pesavam apenas 80 Kb e nem tinham Vírus ... Mais o X-Trap Mudou, os Modules mudaram ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Xiter

Funcionando perfeitamente,dormi e nao consegui postar antes.Mas não usem o speed se estiver com sniper ou mach.inegun.Lembrem se de esperar o menu aparecer para logar.

Win XP 64 Bits.

 

#Projeto

Eu me ****ndo pra conseguir o infinite o cara ja tem 88 funções kk me esculachou (brinks)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Projeto

Eu me ****ndo pra conseguir o infinite o cara ja tem 88 funções kk me esculachou (brinks)

 

ehaheua ~' Acho o Infinite um Hacker muito Complicado de se Fazer, pois tem-se de Editar ele Arma por Arma @;

E o Crossfire deve de ter uns 40 Armas, Ficaria Gigante uma única Source ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí lobinho,prints pra voce colocar no tópico.

 

crossfire201301290003.jpg

crossfire201301290004.jpg

crossfire201301290005.jpg

crossfire201301290007.jpg

 

Para quem está achando que não funciona/dando ban,está aí.Salvem a imagem para ver direito as funções,aqui não aparece o tamanho real aí o menu não está dando para ver direito o que está ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.