Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - HACKER CFPRO - 29/01/2013 - E Também relativo a um ULTRA VIP HACKER


Posts Recomendados

Tópico extremamente explicado e detalhado , como sempre um ótimo hacker .

venho a tempos seguindo o seu trabalho , e como obs: estou tentando criar um Hacker de CF inspirado em seu trabalho !

 

deixo aqui então meu Agradecer e recomendando tbm seu trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, muito bem explicado e todos os requisitos mínimos para um tópico perfeito ! rs.

Eu preciso do link para download, pois quando aperto ali no botão para baixar, vem essa página

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e logo depois, eu aperto em "Quero baixar meu arquivo sem efetuar meu cadastro." e fica carregando infinitamente, até o Chrome falar que a página demorou muito pra responder. Quem puder hospedar em algum outro site ai e me mandar o link, agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu projeto ta mt foda, e como funcionaria o teleport? Eu compraria xD

Hack funcional.

 

Bom para Utilizar o Teleport você terá de Ativar a Função Olho de Águia.

Mais para o que serve a Função Olho de Águia ? Bom, esta Função lhe Permite olhar por Todo o Mapa.

Sabe quando você salva um Replay e vai ver-lo, E Percebe que pode Olhar pelo Mapa Inteiro ? Justamente, é Isto.

É uma Função que lhe permite Olhar por todo o mapa em uma Velocidade bem Alta, Atravessando as Paredes e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.