Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PVP caindo cada vez mais. Culpa da KOG? Ou dos Players?


Mizaelzinhoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje, como por um milagre, resolvi ir jogar um pouco de PVP (Não gosto muito), e logo na primeira sala que caí, já encontrei uma "pessoa", não sei nem se alguém assim merece ser chamado de "Pessoa", que ao me ver na sala, começou a falar várias e várias asneiras só porque estava com 2% de recuperação de MP, sendo que era sem Propriedades. Até então tudo bem, fui providenciar para mudar, já que ela gostava de levar as regras ao pé da letra. E aconteceu que quando voltei, vi mais e mais asneiras que não tinham exatamente nada relacionado ao PVP. E é isso que gostaria de colocar em discussão aqui.

 

Uma pessoa tem direito de falar todo o tipo de mal à outra pessoa só pelo fato de estar em um jogo? A Ignorância aumenta tanto quando "a pessoa se mantém anônima?". Será que a KOG que está errando em fazer chars desbalanceados? Ou são os Players que estão com uma ignorância tão grande à ponto de utilizar os chars com tudo o que há de apelão apenas para humilhar algum outro jogador?

 

Claro que sei que não é só aqui no Grand Chase que isso acontece nos casos de PVP, mas nunca vi uma pessoa tão descontrolada na minha vida. Eu adoro jogar missões comuns, upar chars, e consegui vários e vários amigos como eu. Que só jogam missão. E meu motivo para não jogar PVP é realmente por causa da ignorância de pessoas como essa que encontrei. Claro que reportei-a por grosseria, pois fiquei pessoalmente constrangido pelas palavras escritas.

 

E você? Já viu alguém assim no PVP? O que acha em relação à isso?

 

Bom, é isso, além da criação discussão, isso foi meio que um desabafo também. Já joguei muitos jogos em que o foco era PVP alguns anos atrás, e neles nunca sequer tinha encontrado tanta grosseria quanto encontrei hoje.

 

Bastava a pessoa falar apenas: É sem propriedade. Pode tirar o item por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está cada dia pior os pvp mesmo, ou o cara pega um char que num faz nada na sala (ou pula z ou z cima *Sieg 1ª Job e Holy- Dio Commandar) ou o cara entra com 45% de crítico e te mata com 2 golpes, fora os que tem medo de ir pau a pau pra cima do cara, fica 5 minutos correndo pra soltar uma speel 3 ou uma suprema,táá phoda mesmo jogar pvp

único jeito que ir a altura desses "Bons jogadores" é fazendo pior ainda, pegar 70% de rec de MP e 11k de MP+ com 100 de res e joga deitado

si fizer o cara vai chamar de lixo só por dar counter, mas oq posso fazer si dou de cara com um pet que joga melhor que o próprio dono?

cada dia mais crianças começam a jogar isso e provar cada vez mais que jogar gc tá uma merda,

da pra fazer uma lista de classes que são totalmente desbalanceadas que um simples golpe no ar tira 2k de hp si pegar critico (sim, é vooc mesmo Vingador)

unica coisa que podemos fazer a ter ki aturar isso até ki façam um verdadeiro balanceamento de todos chars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os chars não tivessem nem a possibilidade de ter jogabilidades abusivas (tipo arcano, não tem como ele ser OP de forma alguma) não haveria essa coisa toda que está tendo de cara que não treina dez minutos nem tem experiencia alguma em pvp(pode falar que porcentagem não diz nada, mas numero total de pvps jogados nos diz) e se acha o PRO.

 

Pra ser equilibrado só um servidor pago sem itens pagos. Assim todos teriam as mesmas chances de ter os mesmos itens. Revistinhas lvl up teriam dias de acesso, por exemplo, a de quadrinhos daria 60 dias de acesso, a poster daria 15 dias,... ou você poderia comprar por boleto e etc, assim como o cash.

 

GP user não contribui em nada nas despesas do servidor e estica as pernas e acha que pode reclamar de privilégio. Claro que com a conversão pro servidor pago ele vai chorar litros né? Muitos GPs users dizem que tem PC e internet TOPs que custam preços exorbitantes, mas não sobraria 23 reais a cada dois meses pra ele comprar o acesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me desanima nem são esses caras.. ( SIMPLISMENTE IGNORO )

O que me desanima jogar pvp são os Hackers! Não tem graça jogar contra cara de hacker ._.

 

@Mizaelzinhoo

Só ignora pessoas assim veei, eles achao isso divertido !

Hoje o GC ta muito facil muito mesmo ! Entao qualquer mlk desmiolado pode vir jogar 24Hrs e ficar com uns itens e vir encher o saco! :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o GC ta tenso mesmo. Eu gosto mais de ir pvp hoje em dia, mas eu vou com o pensamento de não apelar nem nada, jogar bem mesmo, mas ainda sim reclamam de mim, apenas pq sou Sieg ST '-'

De cada 5 pvp's que vou, em 3 há alguma discussão, ja que reclamam de mim por quase nada e eu reclama deles por apelarem MUITO, mas não costumo xingar ninguém, chamo de noob ou lixo.

O pior é que vc discute , estando certo e tentando mostrar pro cara que ele está abusando de skills, pets ou cima z, enfim, não adianta de nada. Fico muito impressionado em como eles não admitem isso, pra eles isso é normal, ta certo.

A culpa disso é um parte da KOG, por fazer chars desbalanceados, e em parte desses novos players ( alguns antigos tbm ) que não querem outra coisa além do WIN!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae é fods kkkk, o gc ta tenso mesmo manolo, nem liga pra essas coisa pois o gc ta prestes a acabar mesmo. Mas esse cara aí nao foi pior do que um cara que reclamou que eu tava com 3% de critico em uma sala que nao podia props... Eu disse pra ele que era por causa da classe mas ele me falou isso "mentira seu filho duma p.... classes não dao critico." e me removeu da sala. fods né? o gc ta cheio de criancinha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ao meu vé iso vai de cada um hoje em dia praticamente so jogo pvp missao tenho ate raiva nao deixa de se mentira o desbalaceamento no gc ate mesmo o agarrao que em alguns chars da crit que suga absurdo acho tabem que um servido pago nao iria resove nada mas se uma revisao nas skill um balaceamento estilo sea son 2 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PVP caindo cada vez mais. Culpa da KOG? Ou dos Players?

 

 

A culpa é dos dois..

Mas principalmente da KOG, porque ela que atualiza o jogo.

 

Colocou critico pra PVP, recuperação de MP, resistência e os pets toscos.

 

Se a KOG não tivesse colocado isso tudo pro PVP, séria bem melhor.

Você não ia ver tanta gente reclamando e xingando por isso.

 

To falando cara..

É bom aqueles que só jogam missão jogar uma partidinha de PVP pra ver como é bom pra tosse ..

 

Falar dos que reclamam do PVP é fácil né?

 

Alá a galera do baixaki ..

já sabe até a diferença do GP user e Casher user AUSUHASHUUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , nao é atoa que varias pessoas da gc estao jogando elsword :rs: Inclusive eu , no pvp do elsword as coisas sao muito balanceadas (Embora o ptmxd me chame de alejado por fazer combo infinito) uma boa coisa pra melhor o pvp no gc , seria aumentar o hp , para no minimo 30 mil , vamos fazer uma comparaçao

 

Elsword

HP : 30.000 +-

Dano em pvp :500 + -

 

Grand chase

HP : 2.000 (B+) +-

Dano : 1k +- em um 'agarrao' sem critico

 

Talvez um dia eu volte a jogar gc todo dia , mas ultimamente ta fods :rs:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontro gente assim todo santo dia. A culpa é dos players e da KOG, porque a parte de culpa dos players porque tão no jogo e acha que podem xingar de todas as maneiras possiveis pra se sentir melhor que as outras ( deve ser porque na vida real deve apanhar bastante quando xinga alguém ), e oque elas fazem? pegam o Char mais Apelão do jogo ( Lire,arme,Holy,Lin,Dio,Lupus) só pra ter um 'Win' no final do jogo e ter motivo pra aumentar sua baixa alta estima. E a culpa da KOG pra estragar o jogo a cada classe e sistema Tosco como o caso da casa que dá Buff de vitalidade e super fruta tosca e aqueles títulos de ouro que deixa o pvp desequilibrado pra caramba. E Os players que querem se sentir melhor que as outras pessoas ( Mesmo tando só num simples jogo ) Se utiliza de qualquer fator nub pra ganhar de qualquer jeito porque se perder fica mais mediocre que já é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pvp do gc ta muito ruim só jogo gc ainda porque sou viciado no gc e gosto de fazer missões mesmo que elas estegam um lixo só pra vocês terem uma ideia eu e um amigo tivemos a ideia de fazer um vídeo de nós 2 solando o katisule (não sei se escreve assim) com chars lvl 19 O.o sim isso mesmo lvl 19 matando boss 52 e nós conseguimos mata katisule nossa como gc ta lixo em?? lvls 19 solando katisule :/ por isso comessei a jogar elsword 1mil vezes melhor que essa imitação de gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sem propriedade. Pode tirar o item por favor

 

Senta lá Claudia. -n

 

Sem dúvida, a culpa é dos dois.

A KOG contribui bastante com a criação de personagens desbalanceados por exemplo.

Isso só aumenta a diferença entre os players.

Que acham que podem resolver os problemas na ignorância.

 

Agora, os players.

Fazer o que né?

Se você perde, ganha, solta skill, da counter, ap user...

Você é um noob da pior espécie.

 

Resumindo, você é noob e mais um pouco por tudo e qualquer coisa.

É assim que a maioria age e pensa.

 

Fazer o que?

.-.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Real é que o PVP Sempre foi um lixo , Da season 1 pra Cima , Hackers , Bug , Lag e tudo mais , ontem fui pvp No Vale do juramento dava um bug q a pessoa morria e ficava viva la em baixo ¬¬' e Foda isso .

 

Eu só crio sala N/Lire/Arme que nem antigamente, mais tambem só vou pvp em juramento e esse bug de ficar vivo la em baixo apareceu na

ultima mudança de season.

 

É verdade que a KOG caga no jogo mais os players ajudam, sem tirar que a LUG é uma **** mercenária né

season 3 até dava pra guarda uns pergaminho de SR mais agora :c ta trise manos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo se acha, basicamente é isso. E se esse carinha aí fosse bom msm, ele ia ganhar de vc com ou sem 2% de Rec Mp (mta coisa vlh, nossa, enche T-U-D-O)

Mas foi até bom vc tirar, daí ele não pode usar a famosa frase: "Só ganhou pq ......"

E outra, os players tão ficando mais arrogantes, SIM

E muito dificil vc entrar num PvP e achar gnt legal pra conversar, como era na Season 2. Não culpo a KoG, mas sim os players que se acham melhores do q outros só pq tem visual ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu tópico já responde sua pergunta.

QUem tá jogando e fazendo merda?

Os jogadores.

Se é a merda que tá fluindo, o que a KOG faz pra poder manter seu jogo?

Merda óbvio.

Não é por que é de graça que o jogo não custa pra cacete nos bolsos da desenvolvedora.

Eles têm que fazer coisa pra vender.

Se tava desbalanceado e viram que venderam mares de SRs e pergaminhos de propriedade e tra lá lá lá...

Claro que vão fazer.

Se uma música de amor faz sucesso aparecem o que?

Muitas músicas de amor.

Se um jogo sangrento faz sucesso...,mutios jogos sangrentos.

Normal, nesse mundo agente precisa de dinheiro pra viver.

O desbalanceamento por meio de equipamentos só acontece por que simplesmente mais da metade de quem reclama tá comprando também.

E aí amigo...não adianta reclamar né?

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.