Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus férias, volta as aulas...


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente acabou o sossego e a diversão.

 

=/ devolta à vida infeliz e rotineira do cidadão brasileiro.

 

 

acordar cedo, ir para a penitenciaria, ops, escola... Fazer aquela baboseira toda de apresentação, pessoas com disturbios mentais que se acham os pikas, menininhas se achando as rainhas portadoras da grande bunda... Uma cantina que mete a faca, professores que tiram sarro, outros que não explicam nada apenas passam aquilo que é pra ser e foda-se o cidadão.

 

Inspetores que acham que são os diretores, ordenando e mandando aquilo que é fora do alcance deles. Alunos fazendo bullying em outros...

 

Tudo isso é o resultante do mal investimento escolar, em outras palavras, tudo que consta no papel bonitinho que diz o seguinte,

 

"Escola de competencia, venha para cá! Trataremos seu filho da melhor forma possível" com lindos arco-íris e pirulitos pelo folheto.

 

HUAHUAHUAHUA o velho golpe do brasileiro. Enganar =P

 

 

Enfim,

 

Boa aula a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri viu, rsrsrs

Enfim, pura verdade mesmo, as minhas aulas começam dia 4 e eu nem curti minhas férias praticamente.

fazer oque né, repeti minha segunda vez, e dia 4 to lá, rs.

boas Aulas a todos (irônico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui hoje pra escola, eu não vou mentir até gosto de estudar, tem aquelas matérias que não me dou tão bem, mas no geral eu gosto.

Sorte que aqui não tem esse problema todo que você disse, os professores são muito legais e brincalhões no momento certo, logico que não é uma perfeição, sempre tem um professor que a gente não gosta.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai...

Eu também estou tendo aulas.

Ano letivo de 2012 só pra constar.

Férias no final de Março. õ/

 

E enquanto todo mundo já estiver tendo aula, eu estarei de férias. u.u

Bjos, sem recalque. :*

 

Topic

Ah, pensa pelo lado positivo.

Pelo menos você pode conhecer muita gente legal, e fazer muitos amigos. :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Infelizmente acabou o sossego e a diversão.

=/ devolta à vida infeliz e rotineira do cidadão brasileiro.

 

O mal do brasileiro é achar que quando as férias acabam a diversão também acaba, não é assim até porquê mesmo quando está em época de aulas da pra se divertir bastante, mais eu dei sorte minhas aulas só vão começar no dia 18.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

rsrsrs

 

infelizmente nada, eu estou contando os dias para que minhas aulas comecem. não aguento mais! acho que sou o único que sente falta da presença de um professor todos os dias. é agoniante tu não ter isso...

 

espero conhecer gente com pensamentos parecidos com os meus, maduras, organizadas.. já que não tô mais no ensino médio

 

o dia 4 parece q ta vindo rastejando vey kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

 

infelizmente nada, eu estou contando os dias para que minhas aulas comecem. não aguento mais! acho que sou o único que sente falta da presença de um professor todos os dias. é agoniante tu não ter isso...

 

espero conhecer gente com pensamentos parecidos com os meus, maduras, organizadas.. já que não tô mais no ensino médio

 

o dia 4 parece q ta vindo rastejando vey kkk

 

HAHAHAHAHAHA. Nem me fale Iarley, nem me fale.

 

Ô saudade que eu sinto de acordar cedo para chegar na aula com aquele gás, encontrar os amigos, e trocar um papo de rotina com os professores.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUA os parça da escola... é tenso. Estou no último ano do ensino médio, conheço praticamente todos lá, só que estudo já faz 8 anos naquele colégio... Não vejo a hora de me livrar dessa joça!

 

O mais tenso de tudo é que depois que se passam tantos anos, amigos vem e vão... =/

 

Tenho alguns ainda por ali, mas considero a maioria apenas colegas! Porque não tenho tanto envolvimento com o colégio, mas por aqui onde eu moro, no condomínio acabei acolhendo mais por ter amizades de anos e anos.

 

Enfim, como não tive experiência em outras escolas melhores, tudo que eu disse ali em cima é verdade perante o meu colégio HUAHUAHUA.

 

Agora eles resolveram implementar o ensino digital por iPad, vamos ver oque vai dar...

 

x.x

 

#QUEROFACUL!

#XOKIDS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou feliz por que as aulas começam e eu to namorando, portanto.. quem liga? HEUAHEUAHUEH'

Mas lembrem-se, estudar é chato, mas a escola é legal, afinal nossos amigos estão lá :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou feliz por que as aulas começam e eu to namorando, portanto.. quem liga? HEUAHEUAHUEH'

Mas lembrem-se, estudar é chato, mas a escola é legal, afinal nossos amigos estão lá :3

 

Fala isso não, estudar é muito legal cara, eu gosto muito de estudar, logico as matérias que eu mais gosto, mas estudar é muito bom ^^

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish tio.. última semana de aula aqui ainda.. as férias estão acabando de começar... -qq ( Maldita greve )'

Quanto ao colégio to tranquilo, já renovei a matrícula.. é só pensar que ano que vem saio do ensino médio ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha tenho mais 1 mes de ferias rsrs

 

Foda é que to indo para uma nova escola. Não conheço a maioria.

E nunca entrei la, vo fica perdidão. Minha meta na escola, é pegar o maximo de garotas e não ser o forever alone. kk'

Tive uma experiencia na 6 serie e nao foi nada legal. Mas para meu bem agora estou me relacionando melhor com as pessoas...

Mas vou ser mais conheçido la por " irmao do garoto riachuelo " ( Desfile de moda ), mas tem o lado bom rsrs ' :tong:

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to feliz pelas voltas as aulas(pelo menos por enquanto)a escola é onde tem amigos e é onde você vai conseguir fazer mais amigos,tem as brincadeiras e talz...a lição é chato mais escola e muito top :tong:

 

Esse ano acabo os estudos...e isso é triste por que agora é que "começa" a vida,ter mais responsabilidades,trabalho puxado e você vai se "separar" dos amigos,quando digo separar é que vão seguir caminhos diferentes mais sempre tem o fim de semana para encontrar estes amigos que pra mim são irmãos.

\o/

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você deve ficar, ou ir, para algum lugar que te faça feliz. Eu estudei muito tempo na mesma escola também, e o fato de conhecer os professores pessoalmente, coordenadores, diretores, e principalmente, ter amigos de verdade, faz a escola se tornar sua segunda casa. Amigos não vem e vão, aqueles amigos que você considera muito, você carregará com você, para sempre. Creio que falta isso nas escolas hoje, esse elo com os alunos, permitindo que criem raízes nos colégios.

 

A faculdade não vai mudar nada. Você irá conhecer muito mais babacas na faculdade, muito mais patricinhas, muito mais professores imbecis. E se for uma faculdade Federal, dobre essa quantidade.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Earth namorando ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

images?q=tbn:ANd9GcTgf6T7rJBRuLAtQNbKfAJHUBYPmOtYTr74YyAQay-BfuyCliBwqw

 

@Topik

 

Pra mim nein tanto, Minha sala do ultimo ano era horrivel, muinta bagunça e a prendizagem ficava ruim por conta disso, mais a maioria fico Reprovado e eu passei, ai a sala vai ser mais calma, E é 8°, aonde já entra Biologia e Quimica... Vai ser interessante ^^ Bjs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Estou feliz por que as aulas começam e eu to namorando, portanto.. quem liga? HEUAHEUAHUEH'

Mas lembrem-se, estudar é chato, mas a escola é legal, afinal nossos amigos estão lá :3[/color]

 

eu diria: estudar é chato, mas a escola é legal, afinal, parte do que tu vai precisar pro vestibular está lá :3

 

HAHAHAHAHAHA. Nem me fale Iarley, nem me fale.

 

Ô saudade que eu sinto de acordar cedo para chegar na aula com aquele gás, encontrar os amigos, e trocar um papo de rotina com os professores.

 

é verdade... nada supera aquele papo com os professores, é muita nostalgia! eu vou sentir falta disso, afinal, agora, raramente algum professor vai parar a aula pra fazer isso. a maioria vai estar pouco se lixando e apenas vai dar o conteúdo. como aqueles documentários da discovery, que se você não acompanhar detalhe por detalhe não pode voltar nem pedir pra explicar de novo... é triste mas é vero! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Putz, só quem não tem mais sabe dar valor à escola. Digo uma coisa pra quem tá no ensino médio/fundamental: Aproveitem o máximo!!!!

Porque quando vocês se formarem, vai bater uma saudade *** dos seus amigos todos os dias contigo, dos professores punindo vocês devido as brincadeiras fora de hora, vandalismos na escola kkk, brigas omg, tudo. Ai você se sente nervoso pra fazer vestibular e sabe que se nao passar, vao cobrar de ti até passar e o tempo passa mais devagar, as aulas se tornam massantes e fica chato viver kkk é sério, é muito tenso. Quem tem mente fraca não aguenta não xD

 

então, não reclamem que, estudar é chato, escola é chata. Estudar é difícil porque requer muita atenção nossa e se a gente tá com a cabeça na diversão e põe que é chato na mente, fode tudo rs. Na escola a gente faz e encontra amigos, a gente ri com eles, eles não estarão ai para sempre, quando crescerem você sentirá saudade com certeza ^^

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.