Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador não atento as regras ? 'Rapper


kaiser_dk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou um antigo usuario e sempre estou onlline no forum porem nunca posto nada e quando vou postar um moderador fexa meu topico ? creio que isto não seja justo pois não ha conteudo igual ao meu pois somente mandei a versao mais atualizada.

bom 'Rapper fexou meu topico que acabei de criar

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2007041-onehit-cf-pro-6-0-atualizado-29-01-13-15-00-hrs.html

 

Porem não tem nenhum conteudo semelhante postado na WC pois eu postei a versão 6.0 Do Hacker sendo que no forum somente esta tendo a 5.9 e ela sera logo blockeada.

 

Creio que seria melhor deixar meu topico aberto ou ele sera reaberto quando a 5.9 sera Patched ? pois não quero que ninguem crie um topico com a 6.0 se a minha foi a primeira criada ate o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria muito difícil me perguntar via perfil ao invés de já vir criando um tópico aqui.

Pois bem, o conteúdo é existente, o membro IvanHacKerTM já postou http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2006535-onehit-cf-al-funcional-29-01-2013-ivanhackertm.html

Não é a versão 0.59, apenas foi renomeado de forma incorreta. Execute o arquivo do tópico do ivan e verá que é a versão 0.60. A mesma que você postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente se voce clicar no Hacker dele esta escrito 5.9 apos ter baixado e somente diz as infos da 6.0 dentro dele pois quer dizer que é a nova atualização.

então a que ele postou não é a 6.0 e sim a 5.9 como esta escrito no arquivo baixado.

 

sempre que surgir novas versões do hack estara escrito dentro do arquivo baixado apos executa-lo.

Esta pedindo ate para fazer a atualização do 6.0 porem no topico que ele criou diz que é para negar.

Print para a confirmação:

6_010.png

 

 

-----Edit-------

Moderador sei que voce não reporou nisto então não estou bravo com voce mas somente peso que olhe sempre bem as coisas antes de fexar um topico ainda mais um membro desde 2010.

 

e não tem como enviar MP para voce pois sua caixa de entrada esta cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está dizendo não irei contrariar.

Porém havia um outro tópico, que foi postado pelo membro HeroHack as 10:04 da manhã: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2006709-novo-onehit-cf-inedito-29-01-13-versao-6-0-herohack-atualizado-agora-9-53-a.html

Bom, acho que esse é realmente o 0.60, me corrija se eu estiver errado.

Moderador sei que voce não reporou nisto então não estou bravo com voce mas somente peso que olhe sempre bem as coisas antes de fexar um topico ainda mais um membro desde 2010.

 

e não tem como enviar MP para voce pois sua caixa de entrada esta cheia.

 

Na verdade eu sou mais antigo que você no fórum, essa não é a minha primeira conta. Mas isso não vem ao caso, tempo não define quem é melhor aqui.

E sobre as MPs, você poderia ter deixado uma mensagem no meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se avia eu não vi nenhum pois sempre pesquiso ate a 3 pag pois ha muitos que ficam postando coisas que ja contem.

Então se ja avia que bom porem se não avia que mal aos membros que ficarão sem esta versão :)

 

Porem eu coloquei uma coisa extra no meu topico que foi desbloquear o cheater mais rapido :)

 

Ja pode fexar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.