Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem sabe dizer oq esta acontecendo no meu Gc


pivomar123
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Amigo, de repente seu computador esta com os Drivers da Placa de Video desatualizadas, ou desativadas.

 

Procure atualiza-las, entrando em contrato com o fabricante de seu computador ou atualizando pelo proprio site da marca da sua placa de video.

 

Mas recomendo ler esses 2 tópicos:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/714027-quick-list-grand-chase-duvidas-ajuda-8.html#post3927193

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Além de verificar os drivers como dito acima, cheque também a temperatura interna de seu computador.

Há programas especializados para esse tipo de coisa, tal como o HWMonitor. Basta pesquisar no google e você vai achar rapidinho. :)

Caso seja verificado temperatura anormal no seu computador, verifique se o mesmo não está muito próximo à parede ou posicionado de forma que a ventilação não aconteça adequadamente.

Se isso não resolver, tente limpar o gabinete. você pode ainda fazer uso de aparelhos de ventilação, ajudando o resfriamento da máquina.

Outra possibilidade é que você ainda use aqueles monitores antigos de tubo. Nesse caso, há a possibilidade do fósforo do seu monitor estar acabando. Sendo assim, meu conselho é que você compre um monitor novo, pois é mais barato do que arrumá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
n sei citar a minha placa de video + minha placa mae e gigabyte processador e o I5

e placa de video que utilizo é a que veio com o pc

 

Iniciar > pesquisar > gerenciador de dispositivo > vai abrir um painel com alguns recursos do windows, vá em adaptadores de video clique no mesmo, dai ira aparecer o nome da sua placa de video :)

 

caso você use advancer system acare, vá em ferramentes nele e informações do sistema támbem ira mostrar nome da sua placa de video ...

ccleaner támbem apos abrir o aplicativo ira mostrar em uma aba na parte superior

 

 

 

 

 

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tanks

 

Preciso saber o driver da sua placa de video(exemplo:Nvidia)

 

 

Intel® HD Caphics

 

Iniciar > pesquisar > gerenciador de dispositivo > vai abrir um painel com alguns recursos do windows, vá em adaptadores de video clique no mesmo, dai ira aparecer o nome da sua placa de video :)

 

caso você use advancer system acare, vá em ferramentes nele e informações do sistema támbem ira mostrar nome da sua placa de video ...

ccleaner támbem apos abrir o aplicativo ira mostrar em uma aba na parte superio

 

 

 

gif-sou-foda.gif

 

 

vlw aew pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se vc tava jogando normal deve ter ocorrido algum problema grave no seu pc

no meu pc só acontece isso em jogos com graficos bons(que precise de placa boa)

no maximo meu pc roda jogos mais antigos(que foram lançados antes de 2011 ou que tem poco tamanho)dps disso sempre ficam piores q isso os graficos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.