Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor JIN do Grand Chase.


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yamirei é um cara metido, que se acha de mais, mete marra com todo mundo, esculhamba os players iniciante e se acha o bonzão.

Então eu chamei ele pra x1 ele aceitou, antes disso ele tavá x1 com o Futrish, o Futrish perdeu e chamou ele de LAG, ele disse que o cara era um frango, que era um fraco, e blá blá, enfim, ele fala mal de todo mundo e se acha o pik4 d4s gal4xias.

No primeiro x1, Monge x Monge eu ganhei então ele provocou: " Só isso ? " E colocou o Iluminado, sua classe user. Então tá ai o resultado das partidas. Ah, e tipo, esse cara passa LONGE de ser o melhor JIN do BGC, não que seja eu, mais existem muitos melhores por ai, e como o Bergher diz: Sempre vai existir alguém que vai ganhar de você :D '

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ps: Desculpem a qualidade do video, filmei pelo Grand Chase.

Se inscrevam no canal. :D

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe o melhor...

 

Sempre vai ter um cara que supere você.

E sempre vai ter outro cara que supere esse cara que superou você, e por aí vai..

 

Parabéns pela vitória

É bom dar uma lição nos Trolls.

 

Mas lembre-se , humildade sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo ja fico foda com as duas melhores músicas do "bfmv" (pelomenos é oque eu acho)

mas vc deu uma bobiada as "3min"

mas mostro pra ele qm é quem manda ._.

ficar pagando um pal de se achar e leva surra pra desconhecido

se fode ai vlho x.x

e parabens...

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow legal '-' isso que é um bom pvp no meu modo de ver.. onde as pessoas lutam e não vivem das skils e hablidades de buf e coisas assim..

por isso considero jin sieg e elesis os melhores chars pvp (melhores para se jogar nao por serem fortes ou fracos)

única coisa que nao curti foi as skils 3 ashuhauhsa. Muito bom, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.