Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Humor Negro, oque tu pensa ?


-Matex[2]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, queria saber oque vocês pensam sobre Humor negro... No Face tem varias paginas de HN, como Montage M1l G4ul, Dolan PLS, Dolan o psicopata, Cartman das putarias entre outras, HN zua oque nossos pais e sociedade nos ensinaram a não zuar, Como Negros, O desastre em Santa Maria, Pessoas com problemas fisicos, pessoas normais, E por ai vai, Eu acho legal, sei que é errado, Mais a pessoa tem que fazer isso, zoar do seus problemas, Veja oque o Itaxe Otirra postou no Face esses dias.

 

602708_154185968067442_1022699313_n.png

 

 

E vocês oque acham ? ^^ Bjs, amo vocês do fundo do meu umbigo.

 

 

Desculpa os erros de Portugues, to em um teclado ruim para CARALH,0 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema, alias, o humor que eu mais gosto é o humor negro

 

O grande x do problema do humor negro é que tem gente que nao sabe levar tudo no bom humor, nem todos sao receptivos à criticas e piadas...

 

Mas enfim, acho que é um ótimo tipo de humor pra quem sabe apreciar este tipo de humor, sabe levar na brincadeira e tem um quê de sadismo na personalidade.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a pessoa tem que fazer isso, zoar do seus problemas,

Se você quer zoar os SEUS problemas legal para você.

Mas ficar fazendo piada com dor dos outros eu já acho que é outro papo.

Tem gente que acha legal só porque é o humor negro. Mas não precisa ser humor negro para ser engraçado.

Um garoto de 16 anos postou no face "245 tons de cinza". Ontem tava contando que o pai dele sofreu um infarto, que o SAMU demorou para chegar, etc. Por que não fez piadinha agora? \hum

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, não precisa ser humor negro para ser engraçado

Eu acho muito legal a pessoa rir de si mesmo. Faz bem.

Não precisa ser o coitadinho da história. Seja humorado com você mesmo, saia por cima e seja feliz. :)

Porém, uma coisa e eu brincar com os meus problemas, outra coisa e eu zoar uma pessoa e achar que ela lida bem com isso.Quando você parte pra fazer uma coisa que o outro não quer, já e desrespeito.

Pessoas que se sentem bem sendo humoradas com seu tipo físico por exemplo, e legal. Além do que se os outros percebem que você não dá a mínima para isso, elas param de pegar no seu pé. Agora você encher o saco de outro e achar que e humor, não vem não que não tem.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho algumas coisas engraçadas mas a maioria ofensiva.

Obs : Esse cara da foto parece uma mulher.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humor negro, para mim, acaba sendo desrespeito.

 

"O humor negro é um subgênero do humor que utiliza situações consideradas por muitos como de mau gosto ou politicamente incorretas, preconceituoso, usualmente de natureza mórbida, para fazer rir ou divertir o público menos susceptível. Entre os temas retratados pelo humor negro estão a morte, o suicídio e o preconceito racial"

 

"piadas sobre fatos macabros, mórbidos ou tristes."

 

A não ser que você ache respeitoso zoar a foto de uma pessoa doente, que também é humor negro.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Humor negro, eu acho que o melhor tipo de humor NA MINHA OPINIÃO

Depois que comecei a assistir SOUTH PARK, nunca mais ri de humor de brancos z\\o

Seila tem gente que usa como desculpa o Humor Negro pra praticar o racismo e ou seu pre-conceito

Direto eu zuo um indio que eu conheço, mas eu falo brincando tem gente que fala serio e usa desculpa de humor negro.

Seila mano mil tretas z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Dice, tenho amigos negros, e tem hora que nós brincamos tipo, Vem ca seu Preto ***, Mais se eu chego num cara que eu não conheço, ai tipo, ele faz algo como me empurrar, eu não vou chamar ele de Preto, Macaco, Marrom Bombom, Carvão e talz, e meto a porrada nele / Hm que mentira, e tbm, depois que eu comecei a ver South Park e curti um Humor Negro no face, não consigo rir muito com Tirinhas de memes e talz, tem umas que são engraçadas, admito, mais não curto muito :s, O ruim tbm, e que se você compartilha uma imagem dessa, seus amigos acho que tu é preconceituoso e vai se distanciando, por isso não curto/compartilho/comento nenhuma tirinha de HN, só olho, do umas risadas e vo embora...

 

 

598803_155943181225054_2136651274_n.png

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eae cara, como anda a vida !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7929253']

Verdade Dice' date=' tenho amigos negros, e tem hora que nós brincamos tipo, Vem ca seu Preto ***, Mais se eu chego num cara que eu não conheço, ai tipo, ele faz algo como me empurrar, eu não vou chamar ele de Preto, Macaco, Marrom Bombom, Carvão e talz, e meto a porrada nele / Hm que mentira, e tbm, depois que eu comecei a ver South Park e curti um Humor Negro no face, não consigo rir muito com Tirinhas de memes e talz, tem umas que são engraçadas, admito, mais não curto muito :s, O ruim tbm, e que se você compartilha uma imagem dessa, seus amigos acho que tu é preconceituoso e vai se distanciando, por isso não curto/compartilho/comento nenhuma tirinha de HN, só olho, do umas risadas e vo embora... [/font']

 

 

598803_155943181225054_2136651274_n.png

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eae cara, como anda a vida !?

 

De cadeira de rodas kkkkkkkkkkkkkkkk

Os cara é troll demais z\\o

 

Mas é assim mesmo muitas pessoas nao sabem brincar por isso sao tao ranzinza .-.

Negocio é rir bastante e zoar memo z\\o

Tens esses cara moralista, eles nem deve rir se alguem trupica na rua neh z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa dá liberdade para brincadeiras deste tipo, qual o problema? Agora, se ela não gosta simplismente respeite, forçar demais se torna algo chato e sem graça. Tudo tem um limite, pelo menos eu penso assim.

 

ALÔ CAZUZA: se a vida te der limões, faça uma limonaids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma grande diferença entre ridicularizar o individual e ridicularizar o coletivo.

 

Quando você ridiculariza o individual, é ofensivo, é direto. Você pegar uma foto de alguém e fazer uma montagem ofensiva é falta de respeito. Você fazer piadinhas sobre um individual é desrespeitoso.

 

Agora, se você faz piadas sobre o coletivo, não acho tão ofensivo assim. Sem dar nomes individuais, apenas na generalização.

Me diga, qual a diferença entre fazer piadas com negros e fazer piadas com os brancos? Ou entre um cadeirante e um não cadeirante?

Desde que seja apenas HUMOR e não PRECONCEITO, não vejo problema. Afinal, se a pessoa não ri da sua própria condição, que esperança de felicidade essa pessoa tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista é um humor como qualquer outro , não descrimino quem gosta e quem não gosta.

Também devemos pensar em que nível esse humor chega , pois não tem nada haver fazer piada como "Temos 230 Torresmos em Santa Maria" , humor tem que ser algo engraçado não uma piada da ******** de outros...

 

Resumindo : Veja bem a Piada que você quer fazer , pois você pode estar tirando sarro do sofrimento de outros.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.