Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Pack Telas de Login - By: Felipe Aragao .


-_Wrug_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galerinha da Web Cheats

Aqui quem fala é o Felipe Aragao e vim Disponibilizar meu proprio pack de telas de login

elas nao ficaram muito boas , pois estou sem muitos recursos :/

 

jl5NMhh.png

 

# Prints & Download .

 

 

jl5NMhh.png

 

 

 

 

 

 

 

jl5NMhh.png

 

IRON MAN

 

t0kQ6iF.png

 

Download IRON MAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

jl5NMhh.png

 

Paramore

 

d1hEoHK.png

 

Download Paramore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

jl5NMhh.png

 

Call of Duty Black Ops 2

 

WcGcT67.jpg

 

Download Black Ops 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

jl5NMhh.png

 

Akatsuki

 

92Sl6wY.jpg

 

Download Akatsuki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

jl5NMhh.png

 

Batman

Q1EmKaR.jpg

 

Download Batman :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

jl5NMhh.png

 

Nao achei Scan Necessário , Se alguem se sentir ameaçado , Pode falar que eu faço ! :)

 

jl5NMhh.png

 

 

 

# Tutorial .

 

 

1 º Baixe o Arquivo

2 º Depois vá no icone do CF e clica com o Botao direito em " Abrir local do Arquivo "

3 º Clique na Pasta rez , logo dps de ter clicado abra a pasta UI e procura a pasta UI_Login

4 º Logo dps de ter achado , copie e cole o arquivo e cola na pasta UI_Login

5 º Substitua o arquivo original e dps abra o Cross fire , e seja feliz

 

 

 

 

 

# Creditos

Felipe Aragao and God !

 

 

Se pegar algum Agradeça nao Custa ZP , Nem Tempo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Parabens, eu sei o trabalho qe deu, porq eu tbm fasso essas tela de Loguin mais fica entre nois, as minhas chega nem aos pés das Sua, mano, Parabens, eu sei qe vc teve muito trabalho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que gostaram ! ,obg mesmo logo logo, estarei postando meu projeto , o Cross Fire todo custumizado aqui em casa ja esta mais logo logo posto aqui só preciso de tempo ! ... Mais pra os que gostaram vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.