Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - CFPRO - 30/01/12 - Sem Lag, Sem FPS Baixo, SEM LOADER DE ATIVAÇÃO !

Posts Recomendados

Bom, abri o jogo e funfou normalmente(acc fake), mas assim que eu testei na 4° sala, cerca de 15min dps do loggin, deu no meio da sala 'Hack Tool Has Benn Detected', conta ban por 21 dias. Então INFUNCIONAL. Primeira vez que seus hakers falha comigo.

#EDIT Testei novamente em outra acc, e não tive o mesmo problema. Conteúdo FUNCIONAL

AGRADECIDO!.

Boa noite a todos. Bom vou tentar ajudar algumas pessoas aqui. Primeiramente, o Hacker CF PRO, continua com LAG, em pcs lentos, mais funciona perfeitamente. Uma dica muito importante para tirar o lag do pc com esse hacker, abra o gestor de tarefa e va até processo e finalize todos eles, deixa apenas o explorer.exe aberto, e ative o hacker, e jogo assim, vai tirar e muito o lag do jogo. Segunda coisa, esse cf pro, é ótimo e está super funcional, porem da um pouco de lag infelizmente, testei em todos os sistemas, menos no w8 e em todos funciono perfeitamente, basta fazer como o mesmo cito no tutorial. E por sinal muito bem explicado. Parabéns Lobinho pelo TÓPICO. E principalmente por um poste tão bem explicativo. Abraço mlk

Lobinho ta dando mt disconect faz algo atualiza ai vlw sempre gosto dos seus ha.cker mais esse da mt disconct

Meu Amigo Aqui Funcionou Porém Quando Vou Entrar ou Sair De 1 Mapa a Tela Fica uns 2 min Preta So Dps q Carrega

mano tomei ban , na minha acc , fiz tudo certo executei o cfpro como adiministrador e executei o patch cf como adm tbm loguei na acc e tomei ban 6 dias e nao sei quantas horas

o meu n ta indo alguem ae ajuda o meu da erro pra abri a aba de baixa o hack açguem sabe pq

qual botão que tem que apertar pra aparecer o menu do hack no jogo ? to em um note como faz ?

como faz pra aparecer esse menu com as opções no jogo ?

to em um note me ajudem ai .

qual botão que tem que apertar pra aparecer o menu do hack no jogo ? to em um note como faz ?

como faz pra aparecer esse menu com as opções no jogo ?

to em um note me ajudem ai .

Aperta Insert

- Pooxa aki em casa ta pegando, mas ta legando muito lobinho, tenta dar um jeito ai por favor, Agradeço desde já..

CHEIO DE PRINTS BEM ORGANIZADO TUTORIAL MTO BEM EXPLICADO E TBM HACKER FUNCIONAL JA ESPERADO DO LOBINHO :star:

cara vc foi banido pq eles detectaram la ele naum tem culpa ou alguém te reportou ou eles viram por acaso ae eles vão te dar bani mais o Lobinho não tem culpa véy

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.