Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) BUG Virando ROBÔ


iBaixarSeries
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Sinto Muito mais não tenho Prints.

 

O BUG é simples, você precisa ter a Mascara da Anonymous, Aquela que ganha da Myst99N .

 

Então vc tem que equipa-la no lugar no personagem e seu PC vai dar uma Travada grande e quando destravar vc vai ver que vc é um robo :)

 

Tutorial

1)Vá em 'Meu Personagem' e clique na tabela Equip.

2)Procure pela Mascara Anonymous

3)Tente equipa-la na tabela de 'Personagem'

4)Para equipar lá, vc deve apertar 'PrintScreen' Rapidamente e rapidamente clique 2 vezes sobre a Mascara e mais rapidamente ainda clica na tabela de 'Personagem'

 

Descubri o BUG ontem a noite, porém não sei se funciona HJ.

 

 

Creditos

 

Eu = Pelo Tópico

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK Bem, até tu conseguir a máscara do anonymous, vai demorar!!

Como eu conheço o bug do personagem e tenho uma lista de itens e personagens que pode virar, para quem quiser virar robo tem outro item chamado " Capacete Warrior Force Armadas "

Faça o mesmo procedimento que foi explicado

 

Outra dica muita boa pra deixar seu Combat Arms Lagado durante a tentativa do bug, é abrir duas vezes o youtube e deixa carregando os videos em HD, volte ao Combat Arms e tenta equipar, quando conseguir basta fechar os vídeos e aproveitar o bug.

 

OBS.: O ROBO SÓ VAI FUNCIONAR NO MODO EQUIPE ARMADA, ELE NÃO FUNCIONARÁ EM OUTROS MODOS POIS JA TESTEI

 

Assim você terá mais sucesso de conseguir o bug, porque é mais dificil tirar print e ser rapido ao mesmo tempo kkkkkk

Espero ter ajudado e complementado o tópico, quem quiser a lista atualizada dos itens, manda pm, agradeçe ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei virar

Spec : Hauser , Cpt. Souza , Viper , Raven , Scorpion , Hawk ... resumindo tds

Merc : Zadan , Baron , Decland , Hana , Mei .. Bastante :D

Outros : Zombie , Crusher , robo , cabeça na bunda , personagens ocultos ... Quero descobrir o da Minigun dourada :D

Arma : Clonar , Slots livres

Se o bug for Patched vai ser triste :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei virar

Spec : Hauser , Cpt. Souza , Viper , Raven , Scorpion , Hawk ... resumindo tds

Merc : Zadan , Baron , Decland , Hana , Mei .. Bastante :D

Outros : Zombie , Crusher , robo , cabeça na bunda , personagens ocultos ... Quero descobrir o da Minigun dourada :D

Arma : Clonar , Slots livres

Se o bug for Patched vai ser triste :(

 

 

Se gabar é muito bom né?? mais vai ser triste mesmo se for Patched.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.