Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns pontos interessantes sobre as habilidades do Advancer


Darkson456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma esquiva, uma passiva que recupera seu HP a custo de AP quando você está no FATAL (apertar XX), uma habilidade chamada Dimensional Fissure que corta o espaço entre as dimensões... E o oposto da Dominação da Grandark, Dominação do Zero! (Não, não é a skill da primeira classe, que foi traduzida errada pro BGC ;) )

 

O Advancer procura formas de batalhar sem depender da dominação da Grandark. Você pode lutar sem a espada mágica e também usá-la de modo mais efetivo em suas batalhas.

 

734200_482368105131912_546157519_n.jpg

 

 

Saiba mais às 21h00, no Firecast!

 

 

 

Fonte: GCPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que o zero não precisa da grandark para usar habilidade , só vai ter no/zero no PVP ou no/AP (sem o exceto o zero) , e em missão só com o desvio do jin ele ficou OP kkkk.

 

e quem reclamou das poucas skills da 3 class , a 4 class resolveu com estilo.

 

e até tirou a desvantagem da grandark lenta com passivas ops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim o zero demorou muito para vim a 3° e ja veio a 4 classe.... ( que bom adoro esse char sempre venho treinando com ele e sempre venho me empenhando para ser um poco melhor com ele...) até ai tudo bem, o pessoal agora relcama de esquiva, teletransporte, o vouo da Mari..... Resumindo Latino jr

 

Mas o pessoal ta esquecendo do Lupus, Rey e Lin são personagens totalmente TOTALMENTE MESMO OP que possue "tudo" o que o zero vai ter agora.... ^^

 

Enfim eu espero muito que a Lug ou a Kog sei lá quem for balanceie ou nerf o que for necessário apra que o Grand Chase possa chegar aos pes da Seanson 2 de novo ^^

 

@Topico: agora pra terminar esse pergaminho que escrevi de teses e etc.... me ganhar de Jim com Lin Dio ( 4 classe ) Lupus e Rey é easy quero ver me ganahr com Ryan Ronan Lass Elesis são char de play Skil ^^ Espero que me entendam o que eu quis dizer boa noite ai galera ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para mim é uma ótima classe.

Eu não gosto de utilizar a Grandark em pvp.

E gosto muito do Zero em pvp.

Pena que não jogo bem com ele.

Uma das coisas que eu reclamava no Zero era sua movimentação.

E eles concertaram.

classe dele não foi jogada no game sem mais nem menos como as 4 da Lin e as 2 últimas do Dio.

As classes do Zero são voltadas para o Zero e não para quem quer ganhar sem habilidade.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.