Darkson456 1 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · Uma esquiva, uma passiva que recupera seu HP a custo de AP quando você está no FATAL (apertar XX), uma habilidade chamada Dimensional Fissure que corta o espaço entre as dimensões... E o oposto da Dominação da Grandark, Dominação do Zero! (Não, não é a skill da primeira classe, que foi traduzida errada pro BGC ;) ) O Advancer procura formas de batalhar sem depender da dominação da Grandark. Você pode lutar sem a espada mágica e também usá-la de modo mais efetivo em suas batalhas. Saiba mais às 21h00, no Firecast! Fonte: GCPlayers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Pontos possitivos = Fico OP =D pronto, altos zero user poser por ae mais depois todo mundo vira Rey user e fim =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Gostei do tópico man.. Muito interessante esse lado de jogar sem usar a GD XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Agora ele esquiva com cambalhota :) apelação máxima... https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Green 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Achei a classe muito boa... não esperava muito mesmo, mais finalmente Zero ira ter suas classes ^^ (eu esperava muito isso). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Agora que o zero não precisa da grandark para usar habilidade , só vai ter no/zero no PVP ou no/AP (sem o exceto o zero) , e em missão só com o desvio do jin ele ficou OP kkkk. e quem reclamou das poucas skills da 3 class , a 4 class resolveu com estilo. e até tirou a desvantagem da grandark lenta com passivas ops. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shekoy Coperfild 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Enfim o zero demorou muito para vim a 3° e ja veio a 4 classe.... ( que bom adoro esse char sempre venho treinando com ele e sempre venho me empenhando para ser um poco melhor com ele...) até ai tudo bem, o pessoal agora relcama de esquiva, teletransporte, o vouo da Mari..... Resumindo Latino jr Mas o pessoal ta esquecendo do Lupus, Rey e Lin são personagens totalmente TOTALMENTE MESMO OP que possue "tudo" o que o zero vai ter agora.... ^^ Enfim eu espero muito que a Lug ou a Kog sei lá quem for balanceie ou nerf o que for necessário apra que o Grand Chase possa chegar aos pes da Seanson 2 de novo ^^ @Topico: agora pra terminar esse pergaminho que escrevi de teses e etc.... me ganhar de Jim com Lin Dio ( 4 classe ) Lupus e Rey é easy quero ver me ganahr com Ryan Ronan Lass Elesis são char de play Skil ^^ Espero que me entendam o que eu quis dizer boa noite ai galera ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Cara, para mim é uma ótima classe. Eu não gosto de utilizar a Grandark em pvp. E gosto muito do Zero em pvp. Pena que não jogo bem com ele. Uma das coisas que eu reclamava no Zero era sua movimentação. E eles concertaram. classe dele não foi jogada no game sem mais nem menos como as 4 da Lin e as 2 últimas do Dio. As classes do Zero são voltadas para o Zero e não para quem quer ganhar sem habilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados