Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Arco Sasuke


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Como vimos nesse último capítulo, um novo e mais interessante arco foi de fato iniciado. Chega dessa guerra escrota. Temos perguntas, obteremos respostas, mistérios serão revelados, teremos UP's, e confrontos.

 

Perguntas

 

O que é uma vila?

O que é um clã?

O que é um shinobi?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O que é Konoha?

O que são os Uchihas?

O que é Itachi?

 

Respostas

 

Hashirama - Fundador da vila (Konoha)

Tobirama - Exilou o clã (Uchiha)

Hiruzen - Sabe quem foi Itachi

 

Minato é o único random nessa trama do Sasuke, sinceramente. Kishimoto colocou ele ali só pra dar status e provavelmente para explicar pro Sasuke o que seria um shinobi, ou talvez falar algo sobre o Naruto.

 

Cada Hokage anterior teve uma participação importante na trama dos Uchihas. Sasuke já sabe o lado dos Uchihas. Obito contou pra ele, e Danzou e Itachi confimaram. Ele quer buscar o outro lado da história, o lado de Konoha. Sasuke sabe quem foi Uchiha Itachi, mas ele não sabe quem foi Itachi, ninja de Konoha. Ele vai buscar respostas e então decidirá o que fazer.

 

Upgrade

 

Temos ali em frente a tábua Uchiha e um Zetsu branco (DNA Hashirama) sobrando. Ingredientes essênciais para se obter o Rinnegan e para Orochimaru criar seu recipiente perfeito.

 

Sasuke saberá de tudo e ficará mais forte, e testará seus poderes.

 

Confronto

 

Sasuke vs. Orochimaru.

 

Desde o confronto contra Danzou, Sasuke não luta pra valer contra um adversário formidável. Esse é o teste dos novos poderes do Sasuke, para ver se ele finalmente irá se equiparar ao Naruto. Também é um confronto onde finalmente veremos Orochimaru full, com seus braços e jutsus. Essa é a melhor oportunidade que ele possui em anos para pegar o corpo do Sasuke.

 

Assim teremos dois arcos no enredo, onde o final deles é o encontro de Naruto e Sasuke. Um retornando da guerra e o outro buscando a guerra, vingança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade

 

Temos ali em frente a tábua Uchiha e um Zetsu branco (DNA Hashirama) sobrando. Ingredientes essênciais para se obter o Rinnegan e para Orochimaru criar seu recipiente perfeito.

 

Sasuke saberá de tudo e ficará mais forte, e testará seus poderes.

Eu também acho que o Sasuke vai obter o Rinnegan, e é claro, ficará mais forte.

 

Confronto

 

Sasuke vs. Orochimaru.

 

Desde o confronto contra Danzou, Sasuke não luta pra valer contra um adversário formidável. Esse é o teste dos novos poderes do Sasuke, para ver se ele finalmente irá se equiparar ao Naruto. Também é um confronto onde finalmente veremos Orochimaru full, com seus braços e jutsus. Essa é a melhor oportunidade que ele possui em anos para pegar o corpo do Sasuke.

Não tinha pensado nesta parte de uma batalha contra o Orochimaru, vai ser uma grande luta... ambos estarão full.

 

Assim teremos dois arcos no enredo, onde o final deles é o encontro de Naruto e Sasuke. Um retornando da guerra e o outro buscando a guerra, vingança.

Essa sim será uma batalha épica, não acho que o Naruto consiga vencer o Sasuke com o Rinnegan.

 

Enfim, o próximo mangá promete.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Orochimaru não vai usar essas 4 só para responder as dúvidas do Sasuke

Porque nenhum dos 4 consegue sair do Edo Tensei.

 

Sasuke vs. Orochimaru.

 

Desde o confronto contra Danzou, Sasuke não luta pra valer contra um adversário formidável. Esse é o teste dos novos poderes do Sasuke, para ver se ele finalmente irá se equiparar ao Naruto. Também é um confronto onde finalmente veremos Orochimaru full, com seus braços e jutsus. Essa é a melhor oportunidade que ele possui em anos para pegar o corpo do Sasuke.

 

Assim teremos dois arcos no enredo, onde o final deles é o encontro de Naruto e Sasuke. Um retornando da guerra e o outro buscando a guerra, vingança.

 

Mas com o 1º, 2º, 3º e 4º Hokage do lado do Orochimaru o Sasuke perderia fácil

Acho mais fácil nem acontecer essa luta porque depois que o Sasuke obter o Rinnegan, porque ele já atacar o Orochimaru pelas costa

 

Já na luta do Naruto vs Sasuke eu já acho que vai passar um tempo pra acontecer

Mesmo o Naruto ter ganhado os 50% de Chakra que estava selado no Shinigami, concerteza ele vai estar muito exausto para lutar, então perdeira fácil

Em minha opinião vai passar um tempo para eles se confrontar porque o Sasuke é lixo, mas não é covarde de atacar o Naruto em quando ele está fraco

Mas se também passar um tempo a aliança vai estar toda unida e não tem lógica o Sasuke enfrentar toda a aliança.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se Sasuke possuir o Rinnegan ele pode acabar fácil com os Edos, pois existe um poder do Rinnegan que arranca as almas.

 

Não existe esses 50% selados. Kyuubi é uma criatura normal, que com o passar do tempo recuperou seu chakra full. Hoje Naruto está com a Kyuubi 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Sasuke possuir o Rinnegan ele pode acabar fácil com os Edos, pois existe um poder do Rinnegan que arranca as almas.

 

Não existe esses 50% selados. Kyuubi é uma criatura normal, que com o passar do tempo recuperou seu chakra full. Hoje Naruto está com a Kyuubi 100%.

 

Não acho que seja assim, se fosse Orochimaru também teria recuperado seus braços com o passar do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Orochimaru teve a alma e não somente o chakra selado.

 

É a mesma coisa quando o Hachibi perde uma cauda, ele recupera depois. Se Naruto tivesse só 50% da Kyuubi, ele seria bem inferior ao Hachibi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orochimaru teve a alma e não somente o chakra selado.

 

É a mesma coisa quando o Hachibi perde uma cauda, ele recupera depois. Se Naruto tivesse só 50% da Kyuubi, ele seria bem inferior ao Hachibi.

 

 

huahuahua, agora me explique os outros 50% no minato. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
huahuahua, agora me explique os outros 50% no minato. rs

 

Não existe 50% no Minato. Tudo que é selado pelo Shiki Fuujin vai para a barriga do deus da morte. O chakra não ficou no Minato. Sandaime selou em si os braços do Orochimaru e os dois primeiros hokages, porém todos eles estão ali. Minato selou únicamente o chakra da Kyuubi. Chakra é recuperável, qualquer criatura no mundo ninja quando perde chakra recupera. Minato selou o chakra da Kyuubi para que fosse possível selar a raposa no Naruto. Só isso, pois Naruto era uma criança, mas com o passar o tempo o chakra retorna.

 

É igual a Samehada comendo as caudas do Bee. Se fosse levar em conta isso, o Bee teria ainda duas ou três caudas apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,provavelmente os Kages são apenas clones,não são verdadeiros,acho que cada um não tem seu chakra e tal,mas todos tem o chakra do Hashirama pq ele sacrificou 4 Zetsus pra trazer os 4,mas enfim,Chakra não importa eles são imortais com Chakra infinito...

Agora de uma coisa eu tenho certeza,se usarem os Kages contra a aliança shinobi acaba o anime/mangá,pqp,a Aliança Shinobi não ta conseguindo nem parar o Juubi o Obito e o Madara,imagina o Hashirama e o Tobirama,sem conta o Hiruzen que tem umas técnicas muito foda e agora com chakra infinito então... e o Minato que tem a velocidade da porra e parou o Tobi com facilidade,os caras não conseguem nem vencer o Obito/Tobi vão conseguir parar o Minato ? que deu hit kill nele rs.

E eu só acho,que o Orochimaru vai usar os 4 pra pegar o corpo do sasuke... só acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ali são os braços do Orochimaru.

 

Acho qe você pode está com a razão mais eu tenho fortes dúvidas sobre isso... Nada como um Kishimoto no jutsu não possa resolver isso para nois... Vou rever alguns capítulos aqui para reforçar minha teoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um pode aprender selos? Kishi já citou o clan do Minato?

Engraçado como um personagem tão importante desde o começo do Manga ninguem explica o Clã dele namikaze!

Gostei do capítulo eu queria saber mais sobre a historia de minato e seu clã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que aquele chakra está indo pra Kyuubi..

 

jYQ47PONh4pEW.png

 

Até a direção que o Chakra vai é diferente...

 

Vocês podem achar que estou ficando louco mas creio que este Chakra é a Kushina '-'

 

Sinceramente não esperava que o Minato fosse revivido e achei esse capítulo simplesmente épico!

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho o Sasuke uma revoltada, que fica pegando na cobra branca dos outros.

 

Enfim, esse mangá foi uma piada de cima a baixo. Não se pode confiar nem nas próprias armações que Kishimoto planejou a muito tempo. Não faz nenhum sentido reviver os Hokages, se não for para falar da história ninja em si, e novamente Kishimoto insiste nessa modinha de Uchihas e sua história "lamentável". E sinceramente não creio que essa nova "saga", falará exatamente o que queremos saber. Será mais uma constituição de algumas partes da história dos Uchihas, que eu já cansei de ouvir. E provavelmente o Minato foi revivido, para dar sua versão dos fatos, pois ele ainda estava vivo no dia que o Sasuke ia nascer.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orochimaru teve a alma e não somente o chakra selado.

 

É a mesma coisa quando o Hachibi perde uma cauda, ele recupera depois. Se Naruto tivesse só 50% da Kyuubi, ele seria bem inferior ao Hachibi.

 

No episodio que o Naruto consegue capturar o chakra da kyuubi mesmo com vários Kage bushin atacando ela com Ransengan , ela bateu no hachibi como se fosse nada , Kyuubi só é inferior ao Juubi . :tong:

FDGPuGM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.