Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre as novas classes e Melhorias do GC.


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falhas.

Eu Vou ser bem direto.. Estou chateado com as novas classes e as coisas que vem vindo no gc.. eu nunca fui de reclamar nem nada..

Esse é meu primeiro tópico reclamando de algo, mais poxa assim fica difícil.

Eu acabei de ver a live do advancer.. e oque eu notei?

 

Fizeram igual a lin e dio.. Encheu de passivas e habilidades apelonas.. a maior dela agora é a esquiva do jin.. Agora pensa um char que faz tudo '-'

Sinceramente.. eu achei bacana ele fazer tudo isso... esquivar ter mais combos e talz, é gostoso jogar com ele pela mobilidade e tudo,

Só que agora como vai ficar o pvp com um zero que esquiva, voa, tem super armadura, Várias skils técnicas e rápidas?

Agora é o mundo poser virando Zero user..

 

Outra coisa que eu achei bastante negativa na lin foi que ela praticamente é AP

só que a é barrinha azul... Até com MP carregado ela já nasce..

Fora os Bufs de tudo que tem nas skils... E a skil suprema até da one hit no cronos se xegar bem perto .-.

 

Melhorias..

Eu não sei se é por que o jogo tem menos jogadores ou algo assim.. medo de falir e talz..

Mas as novas missões e os eventos estão bem legais...

O mais importante é o fato de que agora você pode ser bem mais forte sem cash..

Por exemplo na época que eu comecei jogar não tinha pergaminho de prop gp e nem itens da torre..

isso foi evoluindo no jogo, Eu até apostei em Sr's Lvl 85/90 só que até agora não veio, Ainda vamos ver quem sabe.

 

Uma coisa que eu também gosto é o fato de não ter coisas de cash que ajudam a fazer uma pedra +17 (ter até tem mas não conta muito..)

 

Também o pet astratoh jr que ajuda bastante e até recupera hp, foi legal eles terem feito ele.

Aperfeiçoar o sistema visual do jogo.. Que antes era mais (sei lá a expressão) mas agora está digamos mais moderno.

 

E vocês oque acham disso tudo?

Discordam de mim? Concordam? Algo a acrescentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A KOG não tem novas ideias a muito tempo, quase tudo de novo que chegou no GC a um tempo, é tudo coisas que já tem no Elsword, o visual, as novas classes e principalmente as Skill's.

Aumentar o level é o mesmo que aumentar os lucros da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é de agora que a KOG anda sem ideia.

 

A um tempo atrás, não sei quantos anos exato, veio a classe '' Avatar ''

Logo de cara todo mundo percebeu que a skill 3 dele é igualzinha a do Cloud Strife do Final Fantasy

 

Outras skills do Jin são similares a do KOF '-'

 

Eu to aqui imaginando a 3º classe da Rey.

Vai ser uma decepção para os users.

 

O Zero até que ficou legalzinho.

 

Mas só não curte algumas skills e combo, que no meu ver ficou OP.

 

Skill que crita vários hits e deixa o cara de pé, como pode isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.