Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haqua du Lot Herminium


Posts Recomendados

Depois de TANTO tempo sem fazer uma sign no estilo effect, tentei fazer algo...

 

jK0Su7MIE7LTU.png

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1753768-haqua-du-lot-herminium/
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal Mavis, adorei muito o resultado e os recursos aplicados.

A sign em si ficou muito boa, mas o que eu achei um diferencial foi como você utilizou dos recursos para dar um foco, você compôs muito mais perto da render, e isso foi muito bom.

A única cosia que eu mudaria/adicionaria, era clarear um pouco mais a render, e aplicar um brush preto de forma que se localize apenas no centro e deixe toda a borda livre, para dar uma impressão que a luz vem do fundo.

 

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1753768-haqua-du-lot-herminium/#findComment-7442310
Compartilhar em outros sites

Gostei da composição em geral da tag, mas só tem algumas coisinha que pode melhorar.

 

Você poderia aumentar mais a iluminação da render, porque tem muita iluminação em volta dela e ela não tá pegando elas, não tá com a iluminação que deveria tar.

Também poderia diminuir o canvas quanto a largura, porque do lado esquerdo tá sem composição e tá muito vazia do outro lado, se corta fica ótimo.

E tirar essa tipografia ou reduzir o tamanho dela, ou então adicionar algum brush legalzinho.

 

Grato. :D

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1753768-haqua-du-lot-herminium/#findComment-7443356
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.