Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

nao consigo usar hack de jeito nenhum


Pergunta

Estou a dias tentando usar hack e nao consigo. Ja tentei de tudo e simplesmente o CA fecha na hora do Login. Uso windows 8.

 

Alguem pode me ajudar ou ninguem vai postar aqui como sempre? ja criei tres topicos e nguem nem diz "oi".

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1753776-nao-consigo-usar-hack-de-jeito-nenhum/
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem muito hackers funcionais pra Windows 8 ! Pois ele foi lançado no mercado , recentemente em breve , deve ter (=

O Assasinos não vão ao Trabalho , Vão à caça .

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1753776-nao-consigo-usar-hack-de-jeito-nenhum/#findComment-7443096
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente baiixe todos os arquivos necessários para o uso de hack,disponibilizados neste tópico.

 

Logo depois verifique se os hacks são compatíveis com seu Sistema operacional no caso Windows 8.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1753776-nao-consigo-usar-hack-de-jeito-nenhum/#findComment-7443751
Compartilhar em outros sites

  • 0

O jogo está em manutenção neste mesmo momento.

Aguarde até que o Windows 8 pegue compatibilidade, pois foi lançado recentemente e os hacks podem não funcionar corretamente.

Abraços!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1753776-nao-consigo-usar-hack-de-jeito-nenhum/#findComment-7444332
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.