Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [31/01]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja uso a algum tempo o hacker e sempre baixo a atualização, mas o xtrap ta detectando cada vez mais facil o hack e fecha o GC :/

 

Espero q n de erro no altar da ruína, só falta 1 vez e pego a 4ª classe do dio.

 

Boa Sorte Amigo tenho certeza que o X-trap nao vai detectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Pq O Meu Hak Eu Pego E Abro O Master Gc Ai Carrega Os 10 Segundos Ai Inveis De Apareser Agardando Grande Chase Ja Vai Para As Funçoes Para Ativar E Eu Ja Tentei Abri Com As Funçoes Abrida e Nao Funfa O Hak Oque Eu Fasso Pf Me Ajuda Pf :( To Triste Fiko Grato Quem Me Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Pq O Meu Hak Eu Pego E Abro O Master Gc Ai Carrega Os 10 Segundos Ai Inveis De Apareser Agardando Grande Chase Ja Vai Para As Funçoes Para Ativar E Eu Ja Tentei Abri Com As Funçoes Abrida e Nao Funfa O Hak Oque Eu Fasso Pf Me Ajuda Pf :( To Triste Fiko Grato Quem Me Ajuda.

 

1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o avira e desativo quando vou usar o hack).

2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui".

3. Vai aparecer aguardando Grand Chase.

4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados !

Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Porq nO Meu esse Hacker naum Funciona Da Erro No Xtrap 30-0400-00000000-518 e so da esse erro com esse Hacker man por favor se alguem souber min ajuda ai que gostei muito desse hacker ja joguei com ele em outra maquina

:D Vlw antes de mais nada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.