Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] O Fim da História


Davidjohn123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, antes de tudo, oi pessoal :tong:

 

Muitos de vocês já devem ter visto que o Zero foi derrotado pelo Duel na história da sua 4ª classe (loser e.e)

Maaaas, ainda existe 2 classes para serem lançadas ( as da diva Rey ) , se a KoG esperou tanto tempo pra lançar a classe dela, é pq algo mto grande vai acontecer, já que ela vai ter a ultima atualização da 'história' do GC..

E aí, oq vcs acham q está por vir?

/Minhaopinião , num vai acontecer nada, pq a KoG tá sem ideia e tá sendo apressada pelos Players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio q o Zero foi derrotado ? nao acredito q KOG fez isso

Só falta colocar outro char pra derrotar aquele maldito do Duel, dai vai ferrar ainda mais com o Zero ¬¬

Onde vcs viram isso ? que eu saiba ainda nao traduziram a historia da 4 classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lançar as classes da Rey pq sei lá na minha opinião..... A rey num é a "reencarnação" da Edna (namoradinha do Duel e.e), já q o zero ta f$da pra derrotar o Duel "ela vai tentar defende-lo, q é o namoradinho da Edna" (ó as ideias kkkkk) é mais ou menos isso q penso :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio q o Zero foi derrotado ? nao acredito q KOG fez isso

Só falta colocar outro char pra derrotar aquele maldito do Duel, dai vai ferrar ainda mais com o Zero ¬¬

Onde vcs viram isso ? que eu saiba ainda nao traduziram a historia da 4 classe[/color][/center]

 

Isso é mentira não saiu nenhuma historia da 4ª classe ¬¬, esse povo sai criando tópico de qualquer jeito e não sabe o que posta.

 

@topic

 

Acho que vai lançar as classes da rey por simplesmente lançar depois colocam na historia, sobre o futuro.... bem a kog ta fazendo pesquisas em todos os servers sobre o que precisa no gc e lançou uma nota que vem reformulações nas missões, e deve vir novo continente e char =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vão lanlar quintas(5º) classes para os personagens(so com passivas)

ai o zero vence o duel e acaba a historia

e se ele derrotar o duel agora n vai ter aquela 7 missão de arquimidia(colapso de calnat,q tem o astaroth e o duel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra mim um game online não tem fim.

Enquanto ele gerar dinheiro, a desenvolvedora fará uma história ou dará um motivo pra ele continuar existindo.

Espero que a KOG faça missões agora no mundo do Dio e da Rey, que esqueci o nome.

É o submundo do GC kkk'.

Será bem interessante.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que ta

acho que a grand chase vai se unir para derotar bardinar que é o pai de elesis

e quando ela descobre isso

cai um meteoro e mata todo mundo menos a arme que foi possuída pelo cazeaje e fim. =D

 

A sua história é mais interessante e bem elaborada que a da KOG.

Parabéns Pão de batata. KKKKKKKK

 

Será que vai lançar alguma missão lá no inferno ? Digo, onde o Dio e a Rey veio

Ia ser daora ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Fique Quietoooooooooooooooooooooooo , não fique (olhando as coisa , é porque se você soubesse ler você não falaria isso ) , leia as coisas antes de falar merda .

O Zero foi derrotado pelo Duel na 3 classe . Olhe Bem as notícias antes de sair postando o que não sabe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Grand Chase ainda está longe de acabar (nhé nhé chora neném ashauhusa) ainda mais por que o Azin e a Holy só tem 1 classe e acho que quem vai derrotar o Duel será a Mari.

 

- Elesis não encontrou a família

- Não conhecemos a terra natal da Arme/Lire

- Lass é um príncipe e não voltou pro reino de Canabam/ ou outro reino... (chequem as cartas e verão uma carta rara chamada "guarda real do Lass")

- Ryan não tem o que mostrar.

- O amigo do Ronan ainda vai entrar pra Grand Chase

- Amy não tem o que mostrar além de ser morta e ressuscitada pela coroa de Hórus.

- Jin só vai lutar contra Azin no final.

- Sieg não tem o que mostrar.

- Mari tem muito chão pela frente.

- Dio/Rey/Lupus/Zero tem bastante história pela frente também.

- Holy e Azin ainda vão desencadear missões ou continentes só pra eles.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Grand Chase ainda está longe de acabar (nhé nhé chora neném ashauhusa) ainda mais por que o Azin e a Holy só tem 1 classe e acho que quem vai derrotar o Duel será a Mari.

 

- Elesis não encontrou a família

- Não conhecemos a terra natal da Arme/Lire

- Lass é um príncipe e não voltou pro reino de Canabam/ ou outro reino... (chequem as cartas e verão uma carta rara chamada "guarda real do Lass")

- Ryan não tem o que mostrar.

- O amigo do Ronan ainda vai entrar pra Grand Chase

- Amy não tem o que mostrar além de ser morta e ressuscitada pela coroa de Hórus.

- Jin só vai lutar contra Azin no final.

- Sieg não tem o que mostrar.

- Mari tem muito chão pela frente.

- Dio/Rey/Lupus/Zero tem bastante história pela frente também.

- Holy e Azin ainda vão desencadear missões ou continentes só pra eles.

 

Falto a Lin farofeira -q, quando ela apareceu na vila a Lin era a que mais falava e ficava tirando todo mundo -q

Amy vai morrer =D ??? -q

 

Minha opinião acho que vai abrir 3 continentes de uma vez -soqn

 

Mas eles podem ir para vários lugares

 

- Terra de Hades (Lupus), E que eu saiba o Harpe tá la já que a Grand Chase falhou no Trem de Hades

- Elyos (Rey e Dio)

- Ilha dos Elfos (que eu lembre tem uns top secrets de parentes da lire e ryan bem que podiam dar umas pra ele coitados)

- Eu acho que a Holy e Lin vieram de ilhas também =/, to esperando até agora o limão ser achado em Aton já que os paladinos estavam em berkas ¬¬, e Lin vai se encontrar com o GC em canalt (é o que diz na historia dela '-') que é aonde o gc vai agora.

 

-Já o Azin não faço ideia como vão colocar ele na historia ._., por que não faria sentido ele aparecer em Elyos ou Hades (ele é de vermecia tbm ._.)

 

-A guarda real de lass ouvi dizer que era a guarda ele quando ele estava possuído por Kazeaje ._.

 

-E Mari morreu -nnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.