Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ideias pra trote?


Garcia19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gentes! o/

 

É, eu não entro aqui na wc faz um bom tempo, e mal frequentava essa área, portanto ninguém deve me conhecer/lembrar de mim =(

 

Enfim!

Esse ano vou pro meu 3° e último ano do ensino médio e, apesar de não ser faculdade, minha escola tem a tradição dos trotes nos calouros...

Eu participei dos trotes quando entrei na escola, e apesar de muitos não gostarem da brincadeira, eu achei legal pra caramba e me ajudou bastante a conhecer o pessoal, não só os veteranos como também o pessoal da minha sala.

 

E esse ano é minha vez de aplicar trote! \o/

Eu e meus amigos estávamos querendo ideias novas pros trotes. Já conheço as tradicionais, como matar formiga no grito, fazer a fila de elefantinho, mandar eles medirem a quadra com palitinho, além de tintas, farinha, etc.

 

Então é isso, vim requisitar a vocês ideias novas pra trote, lembrando claro que intenção não é a humilhação (forçada xD) e de forma alguma causar mal estar nos bichos, seja físico, psicológico ou mental. kkkkk

 

Obrigado aos que responderem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era pequeno, eu e minhas primas fizemos vários trotes, teve uma la que até chorou. Elas sabiam onde o cara morava, e quem era a namorada e ligaram pra namorada do cara falando que era a amante rsr. Vei, a mulher choro, até eu que era criança fiquei com pena t.t

Enfim, passa trote falando que é um terrorista, e tava de olho na familía do cara e tu colocou uma bomba caseira lá. Da medo rsr. ( Já fiz isso :p )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan, não era exatamente esse tipo de trote que eu me referia....

É aquelas brincadeiras que os veteranos das faculdades, técnicos, cursos e etc fazem com os alunos novos que chegam na escola... os calouros. Normalmente se faz isso como uma forma de comemoração ao alunos por terem entrado no curso, pra integra-los e socializá-los com o pessoal que já estuda na escola.

 

Mas tá valendo xD

 

Mas na moral... que más suas primas EHAUEHAUHAEU.

Trotes desse tipo (de telefone) me lembram quando eu era bem menorzinho, quando tinha uns, sei lá, 8 anos. Eu era bem pivete ainda, e resolvi passar um trotezinho pra mostrar pros amiguinhos como eu era legal. Fui fazer aquele do açougue (pqp, como eu podia achar um troço desses engraçado? kkkkk), só que quando eu perguntei se era do açougue, o cara disse que sim.... ai eu fiquei que nem um imbecil sem falar nada kkkk. Foi muito tosco. É engraçado lembrar dessas coisas porque a gente lembra o quão bobo era quando menor xD

 

Mas enfim, não são esses trotes o assunto do tópico. kkk

 

@Edit

O pessoal do grêmio da escola já tão organizando algo do tipo. Doar alimentos, vestimentas, e etc, pra azilos e orfanatos. Além de uma ideia legal que tiveram de reunir a galera pra doar sangue. São atitudes bonitinhas, apesar de terem mais como objetivo puxar o saco da diretora. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que não é esse tipo de trote? \poker

Quando o blu blu foi entra na faculdade ele me falo sobre isso que iria ter trote, eu achava que quando se tratava de trote, era trote de liga no telefone. Sou muito por fora, e mal informado \okay

Mais eu ainda não entendi isso ai muito bem, brincadeiras contra os novatos? que tipo de brincadeira? \poker

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garcia, claro que eu lembro de você. Realmente, você desapareceu. Como tem estado ?

 

Participei de alguns trotes na faculdade. Os mais divertidos, eram a corrida no lamaçal, e a água oxigenada no cabelo.

 

Essa corrida consistia em jogar os calouros num lamaçal enorme ( as vezes preparado antes, misturando barro com água num terreno apropriado ), e eram obrigados a atravessarem correndo.

 

E a água oxigenada no cabelo é um clássico. ( Apenas feito com homens )

 

Lembro de vários outros trotes, mas na minha opinião esses dois são sempre os mais visados ;)

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-AlanVS-

 

Cara, sabe quando aparece na TV o pessoal que entrou na faculdade com a cara toda pintada? é isso

Procura no youtube, vc vai ver, é divertido xD

 

@yahazu

 

Valeu yahazu, fico honrado de vc ainda se lembrar de mim kkkk o/

Lá na escola tem um gramadão, eu vou ver com o pessoal se topam fazer um lamaçal.

Valeu pela ideia ;D

 

@-SLIPKNOT-

 

Ahn....cara....sabe.... a formiga não vai morrer '-' Elas sequer tem ouvidos .-.

Não é maldade com a formiga, é maldade com o cara que vai tentar matar ela; porque vai ficar gritando que nem um besta pra uma formiguinha no chão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei careca ):'

 

Semana passada meus colegas do terceiro ano, fizeram isso comigo devido a aprovação no vestibular....

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muitas brincadeiras que podem fazer.

 

Algumas básicas, jogar tintas, ovos, farinha. Fazer os calouros pedirem esmolas.

 

E já vi muito trote bem elaborado, como um aluno ( veterano ) se passando por professor no primeiro dia de aula, e dizendo que ia aplicar uma prova que valesse pontos para todo o semestre.

Já vi um trote onde os calouros tinham que dar "selinhos" nos colegas, isso depois de comerem alho ou cebola. Enfim, acho que qualquer brincadeira é válida, desde uqe não seja com o intuito de machucar alguém.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.