Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

hm... vo testa mais des de ja agradeço =P edit = mano namoral tenta fazer um hacker que funcione no fantasy games

Bom, queria avisar a Todos vocês, que se Este Tópico aqui. Chegar a no Mínimo 200 Agradecimentos ! Irei Liberar o Ultra VIP por uma Semana de Graça ! Isto quando ele for Lançado.

Estou levando disconect antes de logar quando tento ir com o hacker.. (estou abrindo como administrador w7)

Está funcionando quase perfeitamente.

Se usar o Run speed com a MSG90 também dá erro.

Testado e aprovado em XP 64 Bits.

#Nota.

Para que não tome hack tool has been detected.Abra o jogo pelo patcher_cf

#Off.

Antes de falar que eu tou ripando avatar e sign já aviso logo que sou eu (PSG-1) em outra conta.

horrivel , o FPS FICA 6

Lobinho , também sou programador :)) manjo C e c++ .

Tenta configurar o jogo com o game booster para ver se melhora.

Aqui o FPS Também cai,com o xiter ele fica 60~80 e olha que eu não uso aimbot essas coisas o que eu uso é só wall no recoil e infinite ammo

Tenta configurar o jogo com o game booster para ver se melhora.

Aqui o FPS Também cai,com o xiter ele fica 60~80 e olha que eu não uso aimbot essas coisas o que eu uso é só wall no recoil e infinite ammo

pode melhorar sim , porém andei vendo o Chell do lobinho e têm varias coisas erradas , irei editar aqui :)

Ultra VIP por uma Semana[/color] de Graça ! Isto quando ele for Lançado.[/color][/size][/center][/b]

Não sei porque você ainda posta........

Seu hack do dia 22 ainda está funcional, sério mano, nem posta, ta bom de mais pra ser verdade

Quando eu fui usar esse hack, antes de ativar as fuunções ja tava dando um leg do carai '-' então entenda mesmo sem ativar as funções a porr4 do lag vaii ficar do mesmo geito, os codigos do hack são muito pesados, isso causa o abaixamento de fps.

kek!

Mano me responde uma coiisa pf,esse hacker anula o x-trap? eh q to com um erro no x-trap e akela merda n qr logar,maiis axo q sem o x-trap loga se vc souber algum modo de anular o x0trap me avisa pf? vlw's abrass '

Lobinho , eu gosto dos teus hackers e tals , vo até comprar aquele ultra vip , mais esse aqui ta dando leg de + não da pra jogar de geito nenhum , se pudesse postar um sem seg eu agradeçeria. vlw lobinho , Pelo menos o lobinho não pega hacker dos outros e fala q atualiza e não atualiza nada , Ivan Nob .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.