Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - CFPRO - 31/01 - No X-Trap - Explicando quais Funções não dão LAG !!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Está funcionando quase perfeitamente.

Se usar o Run speed com a MSG90 também dá erro.

Testado e aprovado em XP 64 Bits.

 

#Nota.

Para que não tome hack tool has been detected.Abra o jogo pelo patcher_cf

 

 

#Off.

Antes de falar que eu tou ripando avatar e sign já aviso logo que sou eu (PSG-1) em outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horrivel , o FPS FICA 6

 

Lobinho , também sou programador :)) manjo C e c++ .

 

Tenta configurar o jogo com o game booster para ver se melhora.

Aqui o FPS Também cai,com o xiter ele fica 60~80 e olha que eu não uso aimbot essas coisas o que eu uso é só wall no recoil e infinite ammo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta configurar o jogo com o game booster para ver se melhora.

Aqui o FPS Também cai,com o xiter ele fica 60~80 e olha que eu não uso aimbot essas coisas o que eu uso é só wall no recoil e infinite ammo

 

pode melhorar sim , porém andei vendo o Chell do lobinho e têm varias coisas erradas , irei editar aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultra VIP por uma Semana[/color] de Graça ! Isto quando ele for Lançado.[/color][/size][/center][/b]

Não sei porque você ainda posta........

 

Seu hack do dia 22 ainda está funcional, sério mano, nem posta, ta bom de mais pra ser verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fui usar esse hack, antes de ativar as fuunções ja tava dando um leg do carai '-' então entenda mesmo sem ativar as funções a porr4 do lag vaii ficar do mesmo geito, os codigos do hack são muito pesados, isso causa o abaixamento de fps.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho , eu gosto dos teus hackers e tals , vo até comprar aquele ultra vip , mais esse aqui ta dando leg de + não da pra jogar de geito nenhum , se pudesse postar um sem seg eu agradeçeria. vlw lobinho , Pelo menos o lobinho não pega hacker dos outros e fala q atualiza e não atualiza nada , Ivan Nob .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.