Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[COLAR] E agora pra fortalecer +9?


evpsgc
 Compartilhar

Pergunta

Fala galerinha... to criando esse POST dps de uma duvida pessoal e tbm de outros amigos players do GC. Então.. eu jogo a um bom tempo e portanto Colocar um colar +9 sempre foi um problema, só que depois dessa mudança de "visu" da Elena na hora de fortalecer o colar, senti que ficou mais dificil. Ja havia fortalecido outros até +9, mas não consigo mais! =(

 

Então COM A AJUDA DE TODOS OS INTERESSADOS.. gostaria que postassem suas "manhas", "dicas", "macetes" e "manias" na hora de fortalecer porque ta difcil pra mim =/ (Assim espero conseguir fortalecer meus colares e talvez ajudar outros que visualizem esse tópico).

 

OBS: Calro que eu sei que é pura sorte.. mas se um "macete" funcionou com vc.. pq não funcionaria com outra pessoa? =)

 

AGUARDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Até onde eu saiba não existe nenhum tipo de macete para fortalecer colar / tornozeleiras. :s

fortalecer esta realmente dificil! ninguem tem um macro funfando pra postar?

Não tem como usar macro para isso, porque se tu ativar por exemplo um programa que fica apertando o enter repetidamente, se tu ativar fora do grand chase ele é funcional, mais ao abrir o grand chase é como se ele não funcionasse, eu já tentei fazer isso para deixar minhas tornozeleiras do Zoro +9 ç_ç

Mais, vai que tenha sido o programa que eu usei, tentei usar AutoHotKey, e tentei também Mouse and Keyboard Recorder, esses 2 não funciona ç_ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A quem diga que fortalecendo um colar de GP até que o quebre e depois de quebra-lo fortalecer o colar desejado aumenta as chances de fortalecimento...nada comprovado mais eu sempre tento,não sei se foi sorte ou se é verdade mais eu já consegui alguns colares +9 assim...eu me arisco a tentar rs

 

Uma coisa que eu faço agora (não muda em nada as chances de fortalecimento) mas sabe...musica é sempre bom ainda mais se for suas favoritas...então quando eu vou fortalecer um colar agora também eu fico escutando e cantando junto com a musica e tal...isso me deixa "desligado" do que esta acontecendo no jogo...eu apenas clico no mouse para fortalecer e Enter para fechar a janela do resultado da fortificação...

 

Para mim acaba passando alguns minutos...mas eu tinha marcado a hora que comecei,e levei 22 minutos para deixa-lo +9.

 

Então eu acredito ser muito bom fazer isso pois assim você não vai "cansar" de ficar clicando e com raiva de ver um colar enfraquecendo,já que não vai estar prestando atenção no momento.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, depois da alteração da Elena tive uma impressão totalmente contrária à sua =/. Nesse momento possuo 18 colares +9 distribuídos irregularmente pelos meus personagens. O que o Hibari disse, quanto à ouvir músicas parece realmente uma boa distração. Em uma tarde, depois de deixar a Holy 80 (que era meu objetivo naquele dia) resolvi mexer com evolução de colares, até então eu tinha 12 colares +9. Fui à loja e comprei algo em torno de 8.000 gemas, e como jogo com notebook, deixei ele na cama, e fui apertando enter + botão direito. Assim depois de uns 45 minutos já tinha botado colar do Sieg +9, Rey + 9, Dio + 9, Lupus +9, Amy +9, Lire +9 e Azin +9. Não sei se é só comigo mas acho que notei que agora os colares de cash não regridem para um nível inferior a +7.

 

 

Espero realmente ter lhe ajudado, para alguma dúvida, procure-me no jogo. Nick: iRay.

 

 

 

Uchiha-Madara-madara-uchiha-1957022-1024-768.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu também jogo em notebook então vlw a ajuda e tbm agradeço ao outro comentario sobre escutar musica.. é isso ai pessoal, continuem postando o que vcs acham que podem ajudar ou que funcionou com vcs que acredit oque pode ajudar mais! vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.