Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Lista Caixa Preta


arki15
 Compartilhar

Pergunta

Bom, estou tentando fazer este 'macete'=Lista Caixa PRETA, acho que funciona, não sei bem ao certo, dizem que funciona... Estou criando este tópico, pra ver se alguem aqui da wc, possa me ajudar com este macete, alguem que saiba fazer, que seja experiente, será que poderia ter solidariedade e poder me ajudar ? Se puder, me mande seu skype por mensagem privada, ficarei super agradecido, espero que me ajudem. Obrigado desde já.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Mas o que você quer? Poderia explicar para os usuários da WC ao menos o que voce gostaria de ter ajuda?

Nao entendi, desculpe..

 

ABRAÇOS!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aguarde até que alguém poste uma lista atualizada na Combat Arms Off Topic, quase toda semana é postada uma lista.

 

 

Se quer aprender a fazer uma lista: Deixe o seu Combat Arms gravando em um horário aleatório (recomendo das 18:00 às 00:00) no lobby, irão sair vários itens permanentes (Exemplo: Fulano abriu Caixa Hi-Sec Preta e obteve o item Codename Viper), pegue o vídeo que você gravou e conte o tempo que demorou para sair, entre um item e outro. Pronto, você tem sua própria lista.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aguarde até que alguém poste uma lista atualizada na Combat Arms Off Topic, quase toda semana é postada uma lista.

 

 

 

Se quer aprender a fazer uma lista: Deixe o seu Combat Arms gravando em um horário aleatório (recomendo das 18:00 às 00:00) no lobby, irão sair vários itens permanentes (Exemplo: Fulano abriu Caixa Hi-Sec Preta e obteve o item Codename Viper), pegue o vídeo que você gravou e conte o tempo que demorou para sair, entre um item e outro. Pronto, você tem sua própria lista.

Abraços!

[/color]

 

Ele quer um macete =)

 

La vai o macete

Quando escolha algum item da lista que vc queira

quando o item anterior ao que vc quer pegar aparecer espera passar o tempo que está na lista só que o tempo que está na lista tem uma margem de +- 1 minuto

então não espere todo tempo passar quando estiver faltando 1 minuto para sair o item que vc quer sai abrindo caixa preta =)

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.